16: Desejos e Arrependimentos

205 18 48
                                    

Nestes extremos cativo
Ando sem fazer mudança,
E já vivi d'esperança
E agora vivo de choro vivo.

Entre tremor e desejo, Sá de Miranda

Jeon Jungkook

"

O sangue da bruxa espirrou no meu rosto e a cabeça dela rolou pelo chão até parar na frente dos meus pés, Jimin foi rápido em barrar a porta e atravessar sua mão no peito do bruxo que tentou correr, uma poça de sangue começou a se fazer em volta do segundo bruxo.

– Jimin? – Chamei com cautela depois que engoli o seco.

Desviei meu olhar dos corpos para ele com medo que o fizesse o mesmo comigo. Não eram iguais aos olhos marrons escuros do Jimin, eram lilás como o dia que ele me beijou.

Pietro. Meu nome é esse. – Ele corrigiu. Chutou os corpos para que eles ficassem um ao lado do outro, dei alguns passos para trás. – Você vai acabar se machucando se continuar insistindo. – Passou por cima dos corpos, pisando na mão ensanguentada da bruxa decapitada para poder ficar na minha frente.

Meu corpo tremeu por inteiro quando a mão dele foi posta no bolso da calça que ele usava, tirou um pequeno frasco com um pozinho dentro. Imaginei que Pietro fosse me matar e fazer parecer uma overdose ou algo do tipo, mas ele jogou-o em si.

Vou te explicar só uma vez, então preste atenção nas minhas palavras, Jeon. – O pó de transformou em uma gosma verde que começou a limpar o sangue que havia no seu corpo. – Se mantenha longe do Jimin pelo seu próprio bem, caso contrário eu vou te machucar.

E então os olhos do Jimin voltaram a cor normal, marrom escuro como a casca de uma árvore velha.

"

09 de maio de 2020, Sábado

Jimin parecia realmente não saber do que eu estava falando, mas ele poderia estar fingindo. Pessoas como ele são enganadoras.

Assim que saí do quarto dele, caminhei sozinho até os elevadores. Era um quarto isolado, talvez os diretores do colégio desconfiassem do Jimin ou o achassem importante demais para perderem tão facilmente.

"Eu sou neto da bibliotecária, é fácil pra mim", lembrei da frase que o Yoongi disse, enquanto conversava com o Jimin. Contava que ele me ajudasse a pegar a chave da biblioteca, mas ele era igual um gato arisco, desconfiado.

– Jungkook, o que você está me pedindo é perigoso. – Yoongi murmurou para mim enquanto passávamos pela portaria do colégio indo em direção ao estacionamento.

Estávamos indo para o hospital ver o hyung, ele ainda não tinha sido liberado mesmo após dizer que estava bem. E talvez fosse melhor assim.

– Mas talvez eu consiga a história da mulher que fala comigo. – Supliquei quando chegamos perto do carro dele, porque não havia pessoas por perto. – Achei que estivesse me ajudando, hyung.

Yoongi suspirou derrotado e abriu a porta do motorista assim que destravou.

– Se você morrer lá, a culpa será sua e do Park. – Apontou o dedo indicador para meu rosto como se isso fosse me fazer ter algum medo dele, então entrou e fechou a porta com força.

– Obrigado, hyung. – Agradeci depois que sentei no banco do passageiro.

– Mas não sei se isso é o melhor a se fazer, Jungkook. – Percebi que as mãos dele começaram a tremer enquanto colocava a chave na fechadura. – Eu já perdi um amigo, não quero perder outro.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora