Oh! que doce tristeza e que ternura
No olhar ansioso, aflito dos que morrem...
De que âncoras profundas se socorrem
Os que penetram nessa noite escura!Da vida aos frios véus da sepultura
Vagos momentos trêmulos decorrem...
E dos olhos as lágrimas escorrem
Como faróis da humana Desventura.Descem então aos golfos congelados
Os que na terra vagam suspirando,
Com os velhos corações tantalizados.Tudo negro e sinistro vai rolando
Báratro a baixo, aos ecos soluçados
Do vendaval da Morte ondeando, uivando...A Morte, Cruz e Sousa
⌛🎼⌛
Jeon Jungkook
24 de março de 2020, terça-feira
Uma vez, quando era bem pequeno, imaginava que a morte era algo horrível e que jamais iria tê-la por perto. Acontece que estava errado porque, mais uma vez, ela estava diante dos meus olhos.
O trabalho é um tipo de morte, e eles estão me obrigando a me suicidar.
Vou ficar com a herança de Nari quando ela morrer, qual é? Não preciso trabalhar nem fazer esforço. Mas aquele internato parecia gostar de brincar comigo, um garoto muito bom, por sinal, como eu, não deveria ser submetido a humilhações como aquela.
E outra, vocês acreditam em magia? Tudo bem, se a resposta for sim, mas sabia que ela é mais complicada que as matérias de colégios comuns?
A área da magia é dividida em bruxos, magos, feiticeiros e songs. Dentro da área existem as matérias, que podem variar dependendo da área. Agora, dentro das matérias, existem os assuntos.
– Jungkook, você está prestando atenção no que estou dizendo? – O Pica-Pau se irrita quando percebe que ligou para ele.
– 'Tô. – Menti.
Ao que parece, ele acredita. E então, continuou sua explicação: – Precisamos descobrir o seu bruxo interior...
Esse treco de "bruxo interior", ao que eu entendi, é algo que existe na alma de todos os humanos. Fica ali, adormecida, até que alguém desperte ela.
– Como se faz isso? – Perguntei.
– Existem diferentes meios. – Deu de ombros. – Vamos usar um Bruxo dos Cristais.
Não sei o que é, ou o que significa, mas aceno e sorrio.
– O melhor é o Park. – Pensa alto. De repente sua áurea mudou para mais alegre. – Me siga!
Caminhamos por, pelo menos, dois minutos até chegar nos dormitórios. Aquele lugar não tinha um ar muito bonito, pelo contrário, me dava arrepios. Os quadros das paredes me olhavam, ou era apenas uma ilusão causada por mim mesmo.
O código formado por letras e números era "31JT" pregado na porta de madeira escura, por algum motivo estranhamente familiar. Taewan bateu cinco vezes, e, quando repetiu por ninguém ter aberto, novamente deu cinco batidas.
Um rapaz de cabelos ondulados e acastanhados abriu a porta com uma expressão de cansaço. Ele coçava o olho e tinha um pouco de saliva seca na sua boca, havia acabado de acordar.
– Bom dia, Senhor Kim. – O Pica-Pau sorriu, achando engraçado o fato de ter acordado um aluno. Ele devia ter algum fetiche com isso. – Onde está o Park?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bruxo | Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Depois de uma falha tentativa de macarronada, Jeon Jungkook foi enviado para um colégio apenas para bruxos, onde descobriu que uma guerra se aproximava. Almas são apenas poeiras cósmicas, restos de astros que colidiram uns contra os o...