22: Fração de Almas

111 10 13
                                    

♪ Porque todas as estrelas
Estão desaparecendo
Apenas tente não se preocupar
Você as verá algum dia
Pegue o que você precisa
E siga seu caminho
E pare de chorar tanto ♪

Stop Crying Your Heart Out, Oasis

Park Jimin

14 de maio de 2020, quinta-feira

Continuar beijando o Jungkook era igual a usar drogas, vicia a cada vez que beija de novo. Tentei me afastar, mas ele me puxou pela minha nuca para mais perto. Paramos algumas vezes, encostando nossas testas e depois voltando aos beijos, cada vez que acontecia minha visão ficava turva. Era apenas um lembrete que eu não deveria ter usado Distópico ou que não deveria estar beijando meu futuro inimigo.

O som das notificações do celular dele nos atrapalhou novamente, virei minha cabeça para a tela, era uma mensagem de uma garota ruiva sorridente na foto de perfil, além das várias da sua mãe. Arrumei minha postura, fingindo não estar com falta de ar.

Jisoo🦭: Você vai participar de um tal baile de borboletas? | 19:02

Entreguei o celular para o Jungkook, com a distância o fone caiu do meu ouvido, ele leu a mensagem e franziu o cenho para a tela aos poucos.

- Nós vamos, certo? - Tombei a cabeça para o lado, tentando lembrar de algo sem ser seus beijos, com o meu silêncio, ele continuou: - Para invadir a biblioteca, vamos precisar ir ao baile, você que disse.

Havia esquecido sobre isso, ultimamente a história não está mais me fascinando tanto quanto antes. Pisquei meus olhos, voltando para o mundo real e concordei com a cabeça algumas vezes.

Jungkook: Vou, por quê? | 19:04

Estiquei meu pescoço para conseguir ver a mensagem da tal de Jisoo.

Jisoo🦭: Minha mãe me disse que vou começar a estudar no próximo trimestre, depois desse tal baile, mas que eu vou participar dele. Queria saber se quer ir comigo? | 19:05

Jisoo🦭: E outra! A Rosé está estranha ultimamente, tentando convencer os pais dela a deixarem ela ir comigo também, só que ela quer ir para o seu colégio. Tudo bem se ela for junto com a gente pro baile? | 19:05

Senti uma sensação esquisita no meu peito e nas ações do Jungkook, ele parecia inquieto com as mensagens. Digitava uma resposta, então apagava. Digitava de novo, mas não mandava. A maioria sendo desculpas para que não fosse com as garotas. O que me fez pensar se eu era o problema da sua desistência. Senti uma ânsia de vômito.

- Nós podemos invadir a biblioteca depois. De qualquer forma teremos que criar um álibi para que, se descobrirem, não desconfiem de nós. - Meus olhos se fecharam levemente, não devia ter injetado tanto relaxante de uma vez, os abri rápido e percebi Jungkook me olhando com curiosidade com suas lumes de jabuticaba. - Pode ir com essas garotas e depois ir comigo.

- Não é por você que estou na dúvida de aceitar. - Seus olhos vacilaram por um momento, então voltou a me encarar, suas lumes estavam estranhas, havia um brilho apagado, como se uma daquelas garotas o deixasse desconfortável.

Não vou mentir e dizer que a fala do Jungkook não me deixou nenhum pouco triste.

- Você não quer ficar com alguma delas? Já te machucaram? - Mesmo sabendo que não era da minha conta, as palavras saíram da minha boca apenas com os meus pensamentos feitos balas disparadas no escuro.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora