20: Insetos Ilusórios

144 14 28
                                    

A escova dos mortos, a carne fria pacifica os meios
Membros cortados, ornamentos de minha existência ♪

Dead Skin Mask, Slayer

Park Jimin

14 de maio de 2020, quinta-feira

– O controle total do corpo e da mente dele.

Quando Pietro me contou o seu plano, achei que não fosse ferir tantas pessoas na execução. Afinal, minha única ordem era proteger, porém nunca pensei que teria que machucar outras pessoas.

Duas das três bruxas eu consigo ajudar, mas existe uma que não foi encontrada ainda. Helene, a última bruxa. Talvez ela não tenha conseguido o controle do corpo de alguém, a ajuda ou sua alma ficou aprisionada em uma jóia como uma das almas do Tae.

Yoongi realmente acha que conseguiria se livrar de Minsoo sozinho, mas isso só prova que ele não sabe de nada ou que é inocente demais. De qualquer forma, a bruxa vai continuar matando o Min de dentro para fora até que ele ceda seu corpo ou sua ajuda.

Jungkook parecia confuso com a resposta que eu havia dado.

– Como você fez, certo? Cedeu o seu corpo para o Pietro. – Pensou alto. – A bruxa quer que o Yoongi-hyung ceda a vida dele?

Abaixei minha cabeça, tinha uma formiga passando com uma folha maior que o seu corpo, não tentei soltar meus pulsos presos pelas mãos do Jungkook.

– Mais ou menos. – Balancei a cabeça. Para ser sincero, era exatamente aquilo, mas achei melhor não deixar Jungkook mais preocupado.

Minsoo, pelo o que Pietro me contou, não é a favor de dividir nada, ainda mais algo que ela julga ser seu. E, mesmo que o Min não tivesse culpa de ter nascido junto da alma dela, Minsoo ainda tentaria matar. Estava disposta a roubar o resto de alma que ele ainda possuía.

– É melhor irmos, Jungkook.

Ele assentiu devagar e soltou meus pulsos, só esqueceu de sair da frente da porta.

– Todos querem nossos corpos e – respirou fundo – nossas vidas?

Busquei em minhas memórias se o Pietro havia me contado sobre querer a vida de volta.

– Não. – Engoli o seco. – Pietro me disse uma vez que Minsoo gostaria de ter vivido mais, talvez seja por isso que ela quer o corpo do Min.

Uma segunda chance, mesmo que as pessoas neguem, precisa ter sacrifícios. Tenho certeza que Minsoo não se importa com eles, caso tenha sua vida de volta.

– Vamos fazer o ritual da verdade. – Jungkook pronunciou de repente e saiu da frente da porta, me deixando claramente confuso por ele saber a existência daquele ritual.

Me pergunto como Jungkook descobre tantas coisas e aprende tão rápido. Talvez ele estude em segredo para se tornar melhor que os outros.

Ele começou a andar mais rápido que eu em direção ao meu novo quarto ou talvez seja porque minhas pernas são curtas em comparação às dele.

– Você aceita? – Sua atenção estava toda em mim, senti um tremor passar por meu corpo. Estava muito perto do meu rosto, mas eu não podia beijar ele de novo, vai parecer que sou um desesperado. Jungkook vai se sentir vitorioso e não posso deixá-lo vencer. – Você aceita ou não?

– Aceito o quê? – Gaguejei.

– Fazer o ritual. – Murmurou como se fosse um segredo, colocando a mão na frente da boca. Por impulso, me inclinei em sua direção.

Bad Bruxo | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora