Ó carnes que eu amei sangrentamente,
ó volúpias letais e dolorosas,
essências de heliotropos e de rosas de essência morna, tropical, dolente...Carnes, virgens e tépidas do Oriente
do Sonho e das Estrelas fabulosas,
carnes acerbas e maravilhosas,
tentadoras do sol intensamente...Dilacerações, Cruz e Sousa
Jeon Jungkook
05 de abril de 2020, domingo
Meu corpo era como uma pedra, não conseguia me mover mesmo com bastante esforço. Sentia o cheiro de laranja e ouvia os passos indo para lá e para cá.
Era estranho ver a luz depois de tanto tempo na escuridão.
Não confie em ninguém, principalmente teus amigos.
– Ele saiu do sono! – Ouvi a voz carregada de sotaque, então presumi que fosse o Hoseok.
– Acordou, Quexo.
– Acordou. – Repetiu para si como se quisesse guardar aquela palavra. – Como se sente, Jungkookie?
Olhei ao meu redor, aparentemente estava em um quarto de hospital. E eu torcia para que estivesse errado. Apenas Yoongi e Hoseok estavam ali, sem nenhum sinal de Namjoon ou Jimin.
– Ah, bem – Menti.
Hoseok e Yoongi balançaram a cabeça, esperando que eu fosse dizer mais alguma coisa, porém ninguém se pronunciou.
Minha mente voltou para o cadáver. E, mesmo que eu quisesse apagar aquilo da minha mente, talvez nunca esqueça totalmente o cheiro de sangue fresco e a carne podre em pedaços, mas aprendi a conviver.
– O que aconteceu na floresta? – Yoongi se sentou em uma poltronas que tinham ali, Hoseok continuou de pé, ao meu lado.
– Como assim? – Senti minha garganta fechar. Eu ainda não sabia se aquela mulher era uma aparição da minha cabeça ou alguém real, não sabia se eles conseguiram vê-la.
– Vocês entraram na floresta, por quê? – Yoongi especificou. – Os jogos já haviam acabado e vocês não concluíram o último enigma.
– Mas nós recebemos um enigma que parecia nos levar para a floresta. – Argumentei.
Eles franziu o cenho em confusão, mas antes que pudesse perguntar algo, a porta foi aberta pelo Jin.
– Que bom que acordou, Jungkook. – Ele sorriu sem mostrar os dentes. Talvez quisesse transmitir tranquilidade, mas não conseguiu. – Uns policiais querem falar com você agora.
– Tudo bem.
Fazia sentido policiais irem conversar comigo, até porque eu vi a cena de um crime. Mas depois que você conhece o mundo bruxo, descobre que policiais só vão investigar um caso se a vítima for alguém importante ou um descendente desse alguém.
Se você fizer parte da história que é contada, terá todos os direitos, caso não seja, considere-se sozinho.
– Depois conversamos melhor. – Hoseok avisou, apertou meu ombro para que me confortasse.
Dois policiais entraram logo depois que Hoseok, Yoongi e Jin saíram. Eles se apresentaram como policial Lee e policial Seo.
– Como se sente, Jungkook? – Seo perguntou calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Bruxo | Jikook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Depois de uma falha tentativa de macarronada, Jeon Jungkook foi enviado para um colégio apenas para bruxos, onde descobriu que uma guerra se aproximava. Almas são apenas poeiras cósmicas, restos de astros que colidiram uns contra os o...