LARISSA WEEMS
hoje começava as aulas de Nevermore e eu como sempre bem empolgada, mais ao mesmo tempo intrigada pois depois de tanto tempo um membro da família addams voltaria a Nevermore, e eu ficaria alerta pois pelo que soube seria a pequena wandinha addams a mais tempestuosa da família.
a mesma estaria vindo para cá, pois quase matou dois garotos da sua antiga escola por te mexido com seu irmão mais novo, wandinha pelo que eu sabia tia uma mente muito brilhante quando se falava em matar ou qualquer tipo de coisa que envolvesse sangue.
MARILYN THORNHILL- senhora Larissa?
LARRISSA- pois não professora Marilyn!
MARILYN- wandinha addams acabou de chega esta lá fora esperando a senhora.
LARISSA- obrigada por avisa, já vou ao encontro dela.
fui ate a entrada da escola e lá estava ela, como todos da família em preto e branco, seria e sem nenhuma expressão, realmente ela não tinha nada a ver com sua mãe, ao contrario ela parecia ser mil vezes pior que ela.
LARISSA- senhorita wandinha?
WANDINHA- você dever ser a velha amiga de minha mãe?
LARISSA- exatamente isso, podemos entra, irei te explicar tudo sobre Nevermore e como será tudo aqui, enquanto você estiver na escola.
enquanto andávamos pelos corredores ate minha sala, era impossível não notar os olhares que caiam sobre wandinha, uns erram de espanto, outros de curiosidade, entramos e pedi a mesma que sentasse, e assim ela fez.
LARISSA- bom seja bem vida
WANDINHA- prefiro não ser, não pretendo passar muito tempo nesse lugar
LARISSA- então como eu ia falar, temos regras a ser cumpridas, horários pra serem cumpridos, espero que se der bem com os alunos e não mate nenhum deles.
WANDINHA- isso eu não posso prometer, depende de como vão entra no meu caminho, minha paciência e inexistente.
LARISSA- eu estou falando serio, não tolero certo tipo de coisas em minha escola.
WANDINHA- também estou falando serio, será que e tarde de mais pedir que me joguem na fogueira como uma bruxa seria bem melhor.
ali na meio daquela conversa eu tive total certeza que esse ano eu ia ter muita surpresa e estresse. e que wandinha addams seria a principal causa do meu estresse, conversamos por mais alguns minutos, e então resolvi levar a mesma e ter seu quarto e apresenta-la sua nova colega de quarto.
BJS DA LOBA... ATE O PROXIMO CAPITULO... DESCULPE SE ELES ESTAO PEQUENOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...