Enid Sinclair!

460 45 12
                                    

WANDINHA 

E lá estava eu novamente andando pelos os corredores de Nevermore com todos aqueles olhares sobre mim, e realmente eu não gosto nem um pouco disso, prefiro quando correm de mim, e bem mais prazeroso. 

enquanto eu andava minha mente criava diversas coisas diferentes, coisas que e melhor nem comentar, quem me olhava se quer imaginava o que passava na minha cabeça, eu era brilhante em relação a isso. 

quanto mais eu andava, menos vontade de ficara em Nevermore eu tinha, era dividido em prédios, uniformes padronizados, tudo tinha sua hora, aquilo não era para mim, me colocaram num prédio chamado Ofélia, ( pelo que eu saiba essa Ofélia se suicidou..), também não achei nenhuma novidade, já que minha mãe ficou nesse mesmo prédio na época que a mesma estudava aqui, tudo sempre planejado por eles. 

como eu já tinha dito, de forma alguma vou me torna uma copia deles isso e inaceitável, prefiro mil vezes ser torturada, ( pelo menos seria uma boa emoção) enfim já estava na entrada do meu quarto quando ouço um musica alta e irritante, que já estava dando ânsia de vomito. 

a diretora Larissa logo abre a porta, e eu me deparo com um quarto todo colorido, parecia que ela tinha pegado todas as cores que existia no mundo e colocado ali dentro.

LARRISSA- senhorita Enid ? 

ENID- pois não diretora Larissa!

ela me olhava de cima para a baixo, eu já tinha perdido as contas de quantas vezes ela me olhou, a mesma parecia um pônei colorido,

LARISSA- Enid essa e sua nova colega de quarto, wandinha addams  

em segundos a mesma já estava pulando na minha frente e ia me dar um abraço, tratei logo de mostra-la que não estava nem um pouco afim daquilo, nem um pouco interessada em abraça-la

ENID- você não gosta de abraços?

WANDINHA- não e também tenho alergia a cores, e você esta parecendo um arco-íris. 

ENID- como assim?

WANDINHA- crio urticarias e minha pele desprende do corpo, satisfeita?

ENID- prefiro não perguntar mais nada.

LARISSA- então wandinha em relação a essa sua alergia pedi que preparassem um uniforme para você. 

Larissa pediu a Enid que fosse busca meu uniforme, e a mesma se despediu de mim e disse que qualquer coisa era só falar com ela, e disse também que Enid me mostraria a escola.          ( ótimo agora vou andar com um pônei saltitante e colorido por ai).

aquele quarto já estava me dando coceiras, juro que quando tiver um tempo vou ajeitar meu lado do jeito que eu gosto, pois se eu dormi nesse quarto, parecendo uma cartela de cores eu vou acaba morrendo, ( nada contra). 

Era por volta de 9:30 da manha quando Enid volto com o meu uniforme, exatamente como eu imaginei, peguei meu uniforme sem dizer nada e fui para o banheiro me trocar.

ENID- um obrigado cairia bem 

WANDINHA- não foi eu que mandou você ir lá pegar. 

...

MAIS UM CAPITILO PRA VOCES AMORES... não esqueçam de votar 

bjs da loba 


wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora