Aquela noite !

315 24 0
                                    

ENID

Eu estava nervosa não vou mentir, na quele dia eu me transformei por impulso, hoje será diferente terei a liberdade de desfrutar de algo que eu sempre sonhei de me transformar e sair por ai.

Hoje teria companhia, wandinha estada comigo o tempo todo e isso e muito bom, mais ela também tem la sua parcela de culpa no meu nervosismo, espero não estragar essa noite com alguma burrada minha.

ENID- wandinha

WANDINHA- sim Sinclair

ENID- você ja se apaixonou?

WANDINHA- não, e nem pretendo, porque?

ENID- nada so curiosidade mesmo.

Acho que ela não se deixa ter sentimento por alguem, mais sei que Addams e aim capaz de amar, ela so não se permite, por mais que a mesma não deixasse eu via nela tudo que a mesma dizia não sentir e nem ser.

WANDINHA
Eu mesma nem sei por que me oferece a ajuda essa paleta de cores hoje, ela me mordeu, mais o pior e que algo me faz querer esta com ela, não queria que a mesma se machucasse ou algo do tipo.

Sei que se uma dia eu sair dessa escola vou sempre lembra dela quando sentir enjôo vendo um arco-iris ou quando ouvi aquelas musicas péssimas de pop que são de sangra o ouvido.

WANDINHA- Enid!

ENID- oi Addams

WANDINHA- como foi que você se transformou naquela noite?

ENID- eu so sei que quando mãozinha me disse que você estava correndo perigo a raiva tomou conta de mim e senti meu corpo esquenta meu sangue ferver e tudo que passava na minha cabeça era você.

WANDINHA- pode continuar

ENID- sai correndo com mãozinha no meu ombro, senti seu cheiro e fui atras, quando te vi toda machucada foi a gota dágua eu perdi totalmente o controle de tudo e quando eu vi ja estava encima daquele monstro.

WANDINHA- quer dizer que seu gatilho foi eu? por que isso?

ENID- eu não sei explicar wandinha    e nem quero.

Larissa ja tinha vindo me ver umas 10 vezes, quase que não deixava eu ir com a Enid, mais a loba tinha la seu jeito de ganhar as pessoas, nunca pensei que teria tanta gente no meu pé, preocupados com pequenos arranhões.

Logo a noite chegaria e dava pra ver no olhar da Enid seu medo e seu nervosismo,  o tempo todo que estavamos passando naquele quarto se resumia a Enid perguntando se eu iria mesmo, larissa e Eugene indo me ver e agente comendo o tempo todo.

Minhas dores ate que diminuíram bastante e tudo estava indo bem, eu so iria esperar melhorar mais para retornar as minhas investigações.

larissa tinha medo de sairmos mais so deixo pois tinha colocado gente monitorando a parte da escola que ficava maos próxima da floresta. E era pra la onde iriamos assim ela ficava mais calma.

ENID

Wandinha resolveu escrever um pouco enquanto a hora passava eu ja tinha feito de tudo e agoro eu estava ouvindo musica, mais eu não deixava de pensar nela e não sei o porque, mesmo ela estando praticamente ali do meu lado.

E de novo eu me pergunto sera que yoko esta certa em dizer que eu to gostando da wandinha, o que e mais estranho e que eu nunca me interessei por mulher ou melhor por ninguém e olhe que o ajax ja tentou varias vezes.

Depois de longas horas ali a noite finalmente tinha chegado e com ela aquele linda lua cheia, eu sentia aquele calor pelo meu corpo, não com a mesma intensidade da primeira vez mas estava la.

WANDINHA- esta tudo bem? Pronta pra ir?

ENID- sim estou, so não me acostumei com gentileza vindo de você

WANDINHA- apenas aceite a vitoria Sinclair

ENID- certo trevosinha

WANDINHA- vamos la chihuahua

ENID- haaa wandinha

WANDINHA- nem vem me morde de novo  raivosa.

ENID

Tiamos acabado de chegar ao local combinado então sentamos ali mesmo lado a lado, eu estava estava soando de nervoso não sabia como serisa dali pra frente, e se eu me transformasse e machucasse ela ou alguem.

Afastei queles pensamento pra longe e foquei no que eu tinha que fazer, e logo a lua cheia saio de tras das nuvens e aquela sensação quente me tomou de novo.

ENID- Addams

WANDINHA- sim

ENID- promete não me deixar sozinha?

WANDINHA- não vou pode confiar arco-iris, agora vai la e deixa acontece.

WANDINHA
Era incrível o quanto aquela lobinha era medrosa, mais em segundos sua expressão mudou a mesma estava de pé com suas garras pra fora, dava pra ouvir seus ossos estralando ela não parava quieta, ate que na minha frente estava aquela loba gigante com presas enormes.

mesmo ali transformada ela era linda, seus olhos brilhavam e a mesma me olhava como se estivesse perdido permissão pra algo.

WANDINHA- vai la loba, vai correr ou sei la o que vocês fazem

Sei que era tudo que ela queria, ouvi seus uivos de longe, espero que ela traga algum bicho para mim, Nunca mais abri um, seria bom relembra a infância.

Lembro quando meu tio me deu meu primeiro kit de Autópsia eu tinha nove anos e aquilo foi incrível, enquanto lobinha não voltava eu ia ler.

Perdoem  não ter postado nada ontem, estou numa correria grande, pois sou cantora e tenho uma festa pra cantar essa semana, ai a correria do ensaio e grande... Logo trago mais capitulos.. Bjs da loba  meus trevosinhos

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora