Eu Pedi Pra Tomar Cuidado!

294 27 14
                                    

WANDINHA
Ja tinha umas 2 horas que Enid tinha saido e nada de volta, devia me preocupar? Não, mais ja estou e sua primeira vez e ela e muito desastrada imaginei um monte de coisas então fui procura-la.

ENID
Eu estava amando tudo, ate simplesmente cair ne uma vala sem perceber e no susto acabei voltando ao normal e não consegui me transformar de novo.

Ali estava eu com medo, não sabia como sair, na minha cabeça eu so pedia que wandinha me achasse.

(Gritos)

ENID- estou aqui amor!

WANDINHA- eu sabia! Como foi que me chamou?

ENID- nada esqueci saio sem querer, me ajuda

WANDINHA- eu te disse pra tomar cuidado não foi, espera so um pouco vou pedir ajuda pra te tirar dai, pois não ando com corda na bolsa, ( mais deveria).

ENID- certo, não demora estou com frio e com o braço doendo.

WANDINHA
Pra não criar tanto alarme resolvi apenas encontrar uma corda para tirar Enid de la, ao chegar pedi a mesma que colocasse a corde ao redoe de sua cintura.

WANDINHA- vamos chihuahua, coloca as pes na parede e sobe.

ENID- ja  te disse pra não me chamar assim.

WANDINHA- reclama não chihuahua e sobe logo.

Eu so não imaginei que a mesma subiria com tanta raiva e rapido de mais, nisso se desiquilíbrou tanto eu quando ela, nisso a mesma caio por cima de mim. E la estávamos novamente nos encarando imóveis sem falar nada.

ENID- eu acho melhor sair.

WANDINHA- melhor mesmo não sou colchão e você quase quebrou meu braço.

ENID- irritante você viu Addams

WANDINHA- obrigada, você me ama por isso.

ENID- ( sussurro) pior que acho q sim.

WANDINHA- e o que?

ENID- não falei nada vamos.

ENID
Realmente estou começando a achar que Yoko esta certo sobre meus sentimentos pela wandinha, eu a amava, como iria explicar isso a ela, como lidar com isso, como deixei isso acontecer.

Fomos o caminho todo em silencio, mesmo não falando nada dava pra notar que a mesma estava preocupada, me olhava de relance varias vezes.

ENID- eu estou bem ta.

WANDINHA- estou vendo Sinclair

ENID- sera que da pra ser sensível uma vez.

WANDINHA- não.

ENID
Ao chegar na escola fomos direto pro quarto, mais a diretora ja estava la nos esperando, logo que me viu fez uma cara de espanto, eu tratei logo de explicar o que tinha acontecido que foi apenas um acidente.

LARISSA- certeza que esta tudo bem?

ENID- sim senhora weems, isso foi sorte de principiante, mais obrigada por perguntar.

LARISSA- e você Addams!

WANDINHA- pronta pra outra.

LARISSA- vocês duas eu não sei não, vou indo boa noite.

Assim que larissa saio fui tomar meu banho o passeio foi incrível tirando a parde do pequeno imprevisto, enfim como eu disse sorte de principiante.

WANDINHA- assim que sair so banho venha ate aqui, quero olha seu braço.

ENID- certo mandona.

WANDINHA- não te chamei de mandona quado cuido de mim.

ENID- por que eu não deixei você falar.

WANDINHA- vai la se limpa chihuahua

ENID- va se ferrar

WANDINHA- pode deixar, vou com prazer.

ENID

Banho tomado agora era enfrentar a fera la fora, pode ser enganado meu mais wandinha estava mudando bastante, ja não tinha mais a fita que dividia nosso quarto que a mesma tinha colocado, me ajudando e se preocupando, enfim uma fita de cada vez.

WANDINHA- senta.

ENID- ok

WANDINHA- ve se presta mais atenção da próxima vez, não se empolga tanto.

ENID- vai ficar me dando sermão agora Addams?.

WANDINHA- se for preciso sim Sinclair, agora deixa eu terminar.

ENID- tem como você olhar pra mim.

WANDINHA- Sim Diga.

ENID

Não sei da onde veio aquela coragem, nem o que passou na minha cabeça naquele momento, eu apenas a beijei, a mesma ficou paralisada eu com vergonha e medo levantei rapido e fui para a sacada, não tinha nem como eu sai mais aquela hora.

eu tinha acabado de quebra a única confiança que ela tinha em mim, estraguei nossa amizade por um sentimento meu, como eu ia olhar pra ela novamente depois disso, como a mesma vai reagi, minha cabeça ta girando eu estava chorando e com raiva de mim.

Desculpa a demora meus trevozos, boa leitura bjs da loba

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora