ciúmes!

335 25 6
                                    

(Batidas na porta)

ENID

Não sei como dormi tanto,olhei a hora e ja tinha perdido a primeira aula, levantei e fui abri  porta.

LARISSA- bom dia senhorita Sinclair

ENID- bom dia diretora, desculpa ter perdido a primeira aula, eu dormi de mais.

LARISSA- tudo bem ontem deve ter cido bem cansativo, agora cuide

WANDINHA- weems

LARISSA- Addams, acho que você esta otima pada volta as aulas, provavelmente ninguém ira te perguntar nada, e se perguntar responda do seu jeito.

WANDINHA- pode deixar, agora vou terminar aqui pra ir a aula.

LARISSA- te vejo mais tarde.

ENID

Depois de alguns beijos saimos do quarto e voltamos a nossa realidade, wandinha não estava pronta pra decidir o que eramos e sinceramente eu também não, e algo novo pras duas, e eu so quero viver o momento.

XAVIER- bom dia sumidas, bem enido nem tanto ja você Addams.

WANDINHA- e isso te interessa em que.

XAVIER- nossa ate parece que foi atropelada pelo um trem.

WANDINHA- não, mais agora me deu vontade de atropelar você, olhe bem pros dois lados quando for atravessar a rua Xavier.

XAVIER- Enid não me deixa esquecer que eu tenho que avisa a todos que não perguntem nada a ela hoje.

WANDINHA- acho ótimo.

Ainda estou um pouco desnorteada sobre tudo que aconteceu ontem, tem algo diferente em mim, mais to deixando acontecer, não tenho que tentar resolver tudo sempre.

MARILYN- foco na aula senhorita Addams, ja não basta as aulas que perdeu.

WANDINHA- acredita que eu não senti nem um pouco de saudade senhora thornhill.

MARILYN- se quiser sair da sala.

WANDINHA- tenho otimos motivos pra ficar aqui, continue a aula.

WANDINHA

Depois da minha última aula que era de esgrima, apesar dos machucados mandei bem hoje, voltei ao quarta tomei um banho e resolvi sair pra da uma volta, retomar minha investigações.

Lembro que mãozinha tinha descoberto quem era o filho do xerife so não sabia onde encontra-lo, fui ate o famoso cata vento que muitos falavam para tomar um café.

O que eu não imaginava e que conheceria o filho do xerife ali mesmo, pois assim que o mesmo me atendeu o seu pai entro e foi direto falar com ele.

Acho que o xerife não gosta muito de mim suas expressões não eram tão boas.

TYLER- bom aqui esta seu pedido, então você pertence a família Addams.

WANDINHA- sim sou, por que?

TYLER- nada de mais, meu pai conheceu os seus a um tempo atras.

WANDINHA- ok então você e filho do xerife, deve saber algo sobre as mortes estranhas que estão acontecendo aqui na cide

TYLER- sim sei algumas coisas, as vezes escuto ou olho as coisas dele.

WANDINHA- otimo, você pode me ajuda, estou tentando encontrar o montro.

TYLER- um jatar e eu te conto tudo.

WANDINHA- não, não perco meu tempo com adolescente fúteis.

sai de la e dei mais algumas voltas, depois voltei para a escola, estava um pouco cansada, ainda não estava 100%, e bem enjoada com a atitudo daquele garoto.

Me joguei na cama e fiquei pensando se ele sabia de algo mesmo ou so usou de pretexto para me chamar pra sair.

ENID- amor? Ja volto?

WANDINHA- estou aqui

ENID- me desculpa te chamar assim, e que sai sem querer.

WANDINHA- vou acostumar aos poucos

ENID- e como foi tudo conta

WANDINHA- nada de mais, acabei conhecendo o filho do xerife.

ENID- o Tyler ele e escroto.

WANDINHA- e eu percebi

ENID- como assim, o que ele fez?

WANDINHA- pedi sua ajuda sobre os casos, caso ele soubesse de algo, e o mesmo usou como pretexto pra me chamar pra sair.

Ela levantou rapidamente numa furio so, dizendo que ia enfiar suas garras nele, que iria deixa-lo em pedaços, eu estava adorando tudo aquilo, so não sabia que a paleta de cores era tão ciumenta.

Enid não parava de fala, ja tinha andado o quanto inteiro, eu estava vendo a hora da mesma se transforma ali mesmo, então levantei fui ate ela segurei seu rosto e le dei um beijo.

Enid não parava de fala, ja tinha andado o quanto inteiro, eu estava vendo a hora da mesma se transforma ali mesmo, então levantei fui ate ela segurei seu rosto e le dei um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Feliz natal a todos e feliz ano novo também.. Bjs da loba

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora