Por Ela!

276 24 0
                                    

Continuação

ENID-
Nesse dia eu sai feliz sorridente estava bem empolgada achando que seria uma coisa boa, mais ali foi onde começou o inferno na minha vida.
Ela me trancou pela primeira vez dentro de uma caixa de madeira escura que tinha apenas um buraco pequeno para entra ar.
jogava coisas, rolava a caixa comigo dentro fazia varias coisas horríveis e dizia que era pro meu bem, estava me ajudando a me transformar. Eu não suporto ficar la por isso.

WANDINHA
O odio me consumia ali mesmo mais naquele momento eu não podia demostra nada, Enid precisava de mim não da minha raiva.

WANDINHA- Você contou a eles que se transformou?

ENID- sim

WANDINHA- então o por que da briga!

ENID- porque agora que eu me transformei ela quer que eu va embora pra casa, que me coloca num acampamento pra recém transformados. E eu não quero ficar longe de você.

Você não vai se livra de mim tão facil assim Enid Sinclair, eu a abracei e ali fiquei por um bom tempo, ali vi que quebrei e joguei fora todas as minhas regras e manias, com ela eu não precisava ser a durona o tempo todo.

Você não vai se livra de mim tão facil assim Enid Sinclair, eu a abracei e ali fiquei por um bom tempo, ali vi que quebrei e joguei fora todas as minhas regras e manias, com ela eu não precisava ser a durona o tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sobre sua mãe eu não estava esquecida ela ia pagar o mal que fez a Enid de alguma forma isso eu garanto.

Enid deitou no meu colo e então coloquei algo par vermos juntas, obvio de um filme de terro e a cada susto ela tirava de mim um sorriso, romance não cairia nada bem, ja não basta o clichê que eu to vivendo.

LARISSA

Estava com um tempo livre então resolvi ir ver como estava a Enid ainda estou sem entender o que aconteceu com ela.

Ao chegar perto do quarto ouvi sorrisos me encostei na porta para ouvir melhor, ouvi o barulho do filme e as risadas da duas, ate que ouço Enid chamar Addams de amor.

(Batidas na porta)

WANDINHA- quem e?

LARISSA- sou eu senhora weems

ENID- pode entra.

Entrei e sentei na cama onde estava as duas perguntei se poderiamos conversa e disseram que sim.

LARISSA- vocês sabem que tenho vocês como filhas, mais quero saber uma coisa.

WANDINHA- pode perguntar.

LARISSA- sejam sinceras comigo e se tiverem a vontade também, vejo algo diferente nas duas, esta acontecendo algo entre vocês?

ENID- e...então...

WANDINHA- realmente esta larissa, não sei como aconteceu mais fui logo me apaixonar por esse arco-iris vivo.

WANDINHA

Eu precisava falar tanto, qunto por ela, eu não aguentava esconder mais aquilo e eu confiava de certa forma na diretora weems. Eu amava Enid e precisava contar a alguem.

ENID
Wandinha simplesmente disse que me amava, falou com todas as letras para a diretora, vi no seu olhar a mais pura verdade e eu não imaginava essa coragem toda.

ENID- eu também a amo muito, mais temos medo de muita coisa.

LARISSA- imagino que sim, amor como o de vocês ainda estão quebrando muitos tabus, mais vou esta aqui pro que precisarem. Agora senhorita Sinclair com sua diretora quero sabe o que houve hoje mais cedo.

Repirei fundo e segurando a mão da wandinha comecei a contar ela tudo que me aconteceu no passado e o que deu gatilho ao ocorrido de hoje.

Larissa ficou sem ação sem saber o que dizer, percebeu o quanto meu caso era serio, e o quanto podia piorar se minha Mãe soubesse de mim e a Addams.

Depois de conversamos mais um pouco larisse se despedio da gente e foi embora, disse que poderiamos conta com ela caso fosse preciso, eu estava feliz mais ao mesmo tempo com medo.

WANDINHA- você esta bem?

ENID- estou amor, so um pouquinho atordoada ainda.

WANDINHA- logo passa estarei aqui...

(Mãozinha entra)

WANDINHA- o que houve ?

MÃOZINHA- mataram o prefeito e deixaram um recado.

WANDINHA- e que recado seria esse.

MÃOZINHA- quem estiver tentando descobrir quem e o monstro pare, se não vai pagar com a vida.

ENID- Addams

WANDINHA- gostei, so me da mais vontade se continuar.

WANDINHA
Se acham que vão me para com uma simples ameaça não vão mesmo, ja passei por coisa pior e não desisti, dei um beijo na testa da Enid e disse que logo voltaria, ela não gostou nada mais sabia que eu não ia parar.

Chegando no centro da cidade onde ocorreu o assassinato, logo fique sabendo que ela tinha cido atropelado e que jogaram um caixinha com o bilhete dentro.

WANDINHA- xerife tem algum suspeito ou pista sobre o caso?

XERIFE- isso não interessa a você Addams.

WANDINHA- seu problema e com meus pais não comigo, guarde sua infantilidade para si, que diferente se você, to tentando achar o culpado.

Sai sem deixa-lo falar mais nada, a falta de maturidade ali e enorme, e eu estava ali para fazer direito o trabalho que o mesmo não estava fazendo.

TYLER- ei wandinha

WANDINHA- quem te disse meu nome?

TYLER- a cidade e pequena logo se descobre o nome de todos.

WANDINHA- o que você quer?

TYLER- saber se vai aceitar o convite.

WANDINHA- dois nãos ainda não servio pra você, não vou aceitar.

TYLER- você vai se arrepender amargamente

WANDINHA- ja me arrependi mais foi de ter conhecido você.

Garoto insuportável como pode nascer uma vez e ser desse jeito, era apenas o que me faltava nessa cidade, um moleque mimado que não sabe receber um não.
                              ...

Bjs da loba meus trevoso, e feliz ano novo pra todos... Logo tem mais



wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora