Festa da colheita !

324 38 1
                                    

WANDINHA

nada era mais importante que a minha hora de escrever, meu romance tinha que ser terminado, e eu sempre tirava um hora pra escrever novos capítulos, possa se dizer que era a hora que mais amava. 

enquanto escrevia percebi que Enid estava impaciente pois já tinha andando o quarto inteiro, ate se jogar na cama, e cair no sono, por mais que ela achasse que eu não estava vendo, eu percebi tudo. assim que terminei de escrever, ela ainda estava num sono profundo então resolvi ir na sala da diretora.

( batidas na porta)

LARISSA- pode entra

WANDINHA- não tinha interesse nem intenção alguma de voltar aqui, mas a paleta de cores disse que você queria falar comigo. 

LARISSA- já vi que você vai me da muito trabalho

WANDINHA-  por mim nem estava aqui, faça de conta que não existo, será bem fácil.

LARISSA- fiz questão de separa algumas atividades extra curriculares que tem vagas para você dar uma olhada espero que goste. 

WANDINHA- eu sei que não vou

sai da sala e fui ver o que  a senhora Weems tinha preparado para mim, coisa que nem pedi. 

Depois de ver todas as atividades resolvi ficar com apicultura mesmo, por que além do Eugene só tinha eu, e apesar de saber que só escolhi essa mais pra poder fugir daquela escola lotada de adolescentes insanos e também por que o Eugene e como eu, diferente dos demais. isso não significa que seremos amigos, mais ele pode ser bem útil para mim. 

Depois de deixar Eugene com suas abelhas, voltei para o quarto, e perdi a mãozinha que desse uma olhada na escola por mim, ja que eu estava por ali mesmo, poderia ficar sabendo de algo que me chamasse a atenção ou que me tirasse do tédio.

Mais antes que mãozinha saísse ouvi um grito e algo cair, e quando vi Enid ja estava no chão.

WANDINHA- mãozinha pega os sais de cheiro e acorda ela, antes que alguem apareça e ache que eu matei a mesma.

ENID- me desculpa e que eu nunca...

WANDINHA- não se desculpe, isso quase sempre acontece, mãozinha e so mais uma das surpresas da família addmas.

ENID- então, prazer em te conhecer viu mãozinha

( mãozinha responde)

ENID- ja te falaram que hoje e o dia da festa da colheita?

WANDINHA- não, a maioria corre de mim, e não acho isso nem um pouco ruim.

ENID- acho que voce deveria ir, talvez goste.

por mais que ela desse ânsia de vomito com tantas cores que a cercava, simplesmente o não, não saia da minha boca, e isso não era de mim.

ENID- Pode ser que você acha interessante saber sobre as mortes misteriosas que estão acontecendo aqui na cidade, ja que pra isso você tem experiência.

E aquilo bastou para que eu aceitasse novamente seu convite so que dessa vez sem reclamar, poderia ser algo que me fizesse querer ficar mais um pouco em Nevermore.

A noite tinha chegado e junto com ela a minha curiosidade, a pônei ja estava bem colorida como sempre e bem animada, parecendo criança ganhando chocolate, empolgada de mais com fogos e o parck, e eu so querendo saber quem morreu e como.

Deixei mãozinha dando umas voltas por ai, vai la que ele fiquei sabendo de algo, continuei com a Enid, que estava rodando feiro louca aquele parck andando em todos os brinquedos possíveis.E de longe como sempre a diretora weems me olhava.

AJAX- Enid, ouvi dizer que tua colega de quarto e sombria e como os corpos que ela mata.

WANDINHA- Na verdade eu esquartejo e do pros meus cães comerem.

ENID- Ajax vai procurar o Xavier e a bianca va.

ENID- Desculpa por isso, os gorgos passam a maioria do tempo chapados.

WANDINHA- gosto do que falam de mim por ai.

ENID

Por incrível que pareça wandinha não saio de perto de mim a noite toda, cada brinquedo que eu ia ela estava la me esperando, sompre com aquele rosto lindo mais sem expressão alguma.

Por mais que falassem dela, e por mais que eu visse seu jeito de ser, eu sabia que wandinha Addams não era essse monstro que todos pensavam.

ENID- ei que comer ou beber algo?

WANDINHA- tanto faz, fazendo você para sentanda, tudo serve.

Depois de longas horas em brinquedos Enid resolveu da uma pausa, comemos algo e ficamos ali um pouco, mais logo ouço gritos isso era por volta de 22:00 horas da noite, via gente correndo e assustada e eu querendo saber quem morreu dessa vez.

WANDINHA- olha la essa noite ta ficando interessante.

ENID- isso e coisa que se fale

XAVIER- ainda bem que encontrei você, pelo que fiquei sabendo, mataram um aluno da escola. antes que você surte Enid o Ajax esta com a bianca e a yoko.

WANDINHA- Que noticia em

ENID- não vem com tuas paranóias uma hora dessas Addams.

XAVIER- não deixam a gente saber quem foi

WANDINHA- me avisem se sentirem falta de alguem.


Não consegui postar ontem a noite... Mais ca estou eu.. Não esqueçam de votar

Bjs da loba

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora