ENID
eu tinha acabado de acordar, quando a professora Marilyn veio avisa que a minha colega de quarto chegaria hoje, logo cuidei em levantar pois tinha dormido na casa da Marilyn , tomei meu banho fiz o que tinha de fazer e fui mais a professora para Nevermore.
assim que chegamos na escola, não deu tempo de de respirar direito, e já estavam me falando sobre a minha colega de quarto, eu estava ouvindo nada de bom sobre a mesma, e aquilo já estava me dando medo, não queria morrer tão cedo assim, nem consegui me transforma ainda.
não queria ouvir mais nada já estava assustada o bastante pra ter medo de dormi no mesmo quarto que ela, resolvi logo sair dali e fui para o meu quarto queria ajeita-lo antes das aulas começarem.
era por volta de 9:00 horas da manha quando Larissa a diretora entrou no quarto me tirando do traze que eu estava ouvindo minhas musicas, eu já tinha arrumado o quarto todo, e quando levantei da cadeira que a vi a li parada na minha frente paralisei por alguns segundos.
bem ela e diferente, e quando falo diferente e bem diferente mesmo estranha ate certo ponto, mas linda, linda o bastante pra mim deixar de boca aberta, tenho que admitir um beleza que nunca vi em Nevermore.
logo voltei ao normal pois estava com uma cara de besta, fui lê dar as boas vidas e uma abraço mais ela tratou logo em se afasta, e me disse que não gosta de abraços e tem alergia a cores, como e que alguém pode ter alergia a cores. Larissa me pediu para pegar o uniforme de wandinha, e depois mostra toda Nevermore para ela, não vou mentir que seu jeito, sua expressão me passa medo mais sua beleza me ganha de volta.
era como um imã por mais assustador que fosse me chamava de volta, e o pior de tudo eu ficava não queria sair, não sei o que eu tinha mais meu corpo e minha mente não estava me obedecendo, mais nunca me obedeceram mesmo nem me transforma eu consigo, todos os lobisomens daqui já se transformam na lua cheia menos eu, que só consigo mostra minhas garras.
esperei wandinha se trocar para poder mostra a ela a escola e ver se ela quer conhecer o pessoal ja que pela cara dela, a mesma nem aqui estaria pra começo de conversa.
ENID- podemos ir?
WANDINHA- por mim tanto faz
e assim saímos do quarto, eu com dois tipos de sentimento, curiosidade e raiva como ela pode ser tão grossa e linda, já ela não tinha uma expressão se quer no seu rosto.
MEUS AMORES SE DER TEMPO HOJE POSTO MAIS UM... BJS DA LOBA E NÃO ESQUEÇA DE VOTAR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...