Conhecendo Nevermore!

357 41 2
                                    

ENID

saímos do prédio Ofélia e fomos para o pátio, descendo as escadas fui contando a ele como a escola foi fundada, 

WANDINHA- vamos parando com essa apresentação frívola, não tenho interesse 

ENID- por que?

WANDINHA- por que eu não queria esta aqui, foi ideia dos meus pais, que estavam procurando alguma forma de me manda para esse lugar. 

 e lá estava ela novamente com suas respostas frias e sem emoção alguma.

ENID- mais se não for incomodo poderia me responder uma coisa, tem uns boatos por ai que você veio da sua antiga escola porque matou um garoto e seus pais deram um jeito de limpa sua barra? 

WANDINHA- na verdade foram dois, mais quem liga 

decidi ali mesmo não pergunta mais nada, sua resposta já foi o bastante pra me colocar mais medo, realmente wandinha addams era a pessoa mais obscura que eu já tinha conhecido. 

WANDINHA

eu já estava me cansando daquilo, não tinha visto nem um por cento da escola e já queria sair correndo dali, quando chego ao pátio me deparo com um monte de adolescentes divididos em grupos parecendo presidiários tomando banho de sol. 

ENID- aqui temos vários tipos de excluídos, mais como você sabe sempre tem os mais populares que são os vampiros, lobisomens, sereias e os gorgos. 

WANDINHA- esses grupinhos patéticos de adolescentes não me interessam. 

depois de conhecer boa parte de Nevermore resolvi volta para o quarto e Enid saio para resolver umas coisas dela, ainda bem pelo menos aquele pônei saltitante não me enche o saco o dia todo. E como eu tinha dito assim que cheguei no meu quarto já fui logo tratando de deixar o meu lado do jeitinho que eu gosto. 

mais enquanto eu arrumava as coisa algo estava me incomodando, eu sentia que não estava sozinha e ao chegar perto da cama, como eu já tinha imaginado mamãe e papai mandaram a  mãozinha para mim vigiar. 

WANDINHA- impossível não sentir o cheiro pelo quarto inteiro, eles te mandaram para me vigiar não foi?, e melhor falar a verdade não ligo em quebra alguns dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

WANDINHA- impossível não sentir o cheiro pelo quarto inteiro, eles te mandaram para me vigiar não foi?, e melhor falar a verdade não ligo em quebra alguns dedos. 

logo ele confirmou tudo, também fui super educada com ele, então disse ao mesmo que a parti de agra ele iria ser fiel a mim e fazer o que eu mandar, se não passaria o resto  do semestre trancado dentro de uma gaveta ate enlouquecer. 

depois da nossa conversa eu fui tirar uma paste daqueles adesivos coloridos que tinha na janela da sacada quando Enid entrou. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ENID- o que você esta fazendo?

WANDINHA- eu não sou obrigada a ficar dentro de um quarto que mais parece um arco-íris

ENID- achei mesmo que arrumaria o seu lado mais não imaginei dessa forma

WANDINHA- mesmo sem saber o que imagino sei que foi bem errado, peço que não espere nada de mim que seja alegre, colorido ou fofo Enid.  

ENID- tudo bem senhorita obscura, depois passe na diretoria, Larissa quer fala com voe sobre as atividades extras curriculares. 

WANDINHA- isso não me interessa

ENID- resolva com ela. 

ENID

já estava irritada de mais com ela, e o ano letivo tinha apenas começado, sua respostas sempre sem vida, frias, nunca tinha expressões, um poço de solidão próprio e parecia que ela amava aquilo. me joguei na cama com meus pensamentos a mil, enquanto ela estava sentada escrevendo perdida dentro do seu próprio mundo preto e branco. 

por que ela não saia da minha cabeça, por mais grossa que ela seja, por mais irritante eu sinto a necessidade e esta perto dela, e eu mal a conheço, eu estou ferrada. Coloquei meus fones de ouvido com a musica no máximo queria esquecer por um estante que ela estava ali no mesmo lugar que eu, e logo cai no sono. 

MAIS UM CAPITULO PARA VOCÊS MEUS AMORES, NÃO ESQUEÇÃO DE VOTAR

BJS DA LOBA 



wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora