E tempo de mais!

190 16 0
                                    

WANDINHA

Realmente ja me cansei desse bicho, não sei o que ele tem contra mim.

MARILYN- hora hora que honra ter a senhorita addmas por aqui

WANDINHA- eu sabia que você não prestava, por isso nunca gostei de você.

MARILYN- igualmente.

WANDINHA- mais em hipótese alguma vou crer que você e o hyde.

MARILYN- errada você não está, mais problema com você e so sua grande curiosidade, podendo acabar com meus planos, ja o do hyde foi a rejeição mesmo.

Foi ai que eu parei pra pensar, eu so tinha rejeitado duas pessoas nessa cidade, o Xavier e o tyler, so que o Xavier estava com a gente na hora que o monstro apareceu.

WANDINHA-  nossa um não doeu tanto assim.

MARILYN- ele e bem sentimental

WANDINHA- não ta dando carinho o suficiente ao seu bichinho de estimação?

TYLER- e melhor você pensar bem antes de falar.

WANDINHA- calma toto.

Não consigo  nem acreditar que de tantas formas de morrer, ia ser pelas mãos do inútil do Tyler.

TYLER- o que se passa na cabeça de alguem que sabe que vai morrer.!?

WANDINHA- a vontade imensa de vomitar so por estar olhando pra você.

MARILYN- ha ja deu vocês dois, Tyler volta pra cidade qualquer novidade sobre o sumiço desse ser aqui me avisa.

ENID

Andamos em circulos por horas, meu corpo não aguentava mais, eu estava cansada de mais. Nunca chorei tanto.

Por mais que eu quisesse ficar e procurar mais, a noite ja estava chegando e não era bom fica por ali.

Ao chegarmos na escola fui direto para o quarto, minha cabeça estava a mil, eu juro que vou deixar aquele monstro em pedaços.

Estavamos todos no quarto, yoko estava ao meu lado,  conversando por um bom tempo, ela conseguiu me acalmar um pouco e eu acabei apagando.

LARISSA

O dia não tinha cido nada fácil, nenhum sinal da minha menina, estava com um aperto no peito, o amor que criei por ela era inexplicável.

Eu sabia que não iria conseguir dormir aquela noite, ainda nem tinha avisado aos pais dela, ate porque então não ia fazer tanta diferença.

ENID

Três dias ja tinham se passado e eu como sempre levantava cedo ia ate Larissa pra saber de algo, mais era a mesma coisa sem novidade alguma.

Nesse dia levantei não muito bem, quando voltei pro quarto ja ainda mais desanimada, minhw raiva automaticamente tomou conta de mim.

Gritei pela yoko e todos acordaram, foi rápido de mais quado eu percebi ja tinha me transformado,  e rapidamente sai correndo pela escola ate a saida.

WANDINHA

contei três dias eu ainda estava naquele lugar, cansada e fraca mais a minha coragem era bem maior.

MARILYN- bom dia flor do dia.

WANDINHA- foda-se

MARILYN- quanto amor em, poderia ser um pouco melhor.

WANDINHA- posso, me tira daqui que você vai ver.

MARILYN- senpre bem humorada.

WANDINHA- e uma das minhas qualidades.

Senti algo estranho e do nada estava vendo através dos olhos de alguem, nunca tinha acontecido aquilo, não demorou muito e logo vi que estava conectada a Enid.

Eu podia sentir o que ela sentia, estava com a sensação de estar corendo, o cheiro da floresta uma sensação de medo, mais também uma raiva enorme.
                                  ...

Logo tem mais bjs da lobaa




wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora