LARISSA
Eu acabei dormindo na minha sala, acordo com batidas que não param, logo levanto pra abri a porta.BIANCA- Enid se descontrolou sai floresta a dentro.
LARISSA- como assim?
BIANCA- foi o que você ouviu, ela apenas saiu.
LARISSA- ja não basta a Addams agora Enid também, volte para seus colegas, continuaremos as buscas.
O dia não tinha como piorar e nem podia, não aguentaria mais noticia alguma que nao fosse a volta das duas.
....AJAX- iai o que vamos fazer?
XAVIER- o que fazemos de melhor nos meter em problemas e perigos ate achalas.
BIANCA- ola Xavier usou os neurônios.
WANDINHA
Eu ainda estava vendo tudo pelos olhos da Enid e cada vez eu a sentia mais perto, eu sentia sua raiva, sabia que quando chegasse aqui não ia ser bom pra eles.
Enid parou de repente, senti sua respiração falhar suas forças acabando, sua visão turva, o medo queria toma-la novamente, mais então comecei a grita seu nome nos meus pensamentos.
Dizia que eu estava precisando dela, que não desistisse, começou a dar certo logo a mesma ja estava mais forte e mais feroz.
TYLER- ta meditando agora?
Não ho respondo mais logo ele bate com força na gaiola, fazendo eu perde a conexão com Enid.
WANDINHA- eu juro quando sair daqui vou arrancar sua cabeça fora.
TYLER- to louco pra ti tirar dai e te matar lentamente.
fiquei sem palavras quando eu vi Enid entra com a cabeça da thorhill na sua boca, a cena mais linda que eu ja vi.
WANDINHA- quais são as suas últimas palavras toto.
TYLER- você vai ver sua amiguinha morrendo.
Antes mesmo que ele pudesse se transforma, Enid ja estava encima dele, vi sangue e pedaços para todo lado, vi minha gaiola sendo aberta.
Ela estava ali, enorme, peluda e coberta de sangue com um braço de tyler na boca.
WANDINHA- amor solta isso, vai te fazer mal.
Aos poucos a mesma foi voltando ao normal, procurei algo ali pra cobri-la..
ENID- você esta bem? Te machucaram?
WANDINHA- calma estou bem, machucada, desidratar mais viva graças a você.
tratamos logo de sair dali.
WANDINHA- por favor não esqueça de sempre me lembra, de não deixar você irritada ao ponto de arranca um pedaço de mim.
ENID- com medo?
WANDINHA- não, mais prefiro morrer de outra forma.
Ao Chegarmos na escola, vejo um monte de gente no pátio pelo que parece iam sair pra nós procurar, e quando me viram chegar agarrada a loba ficaram sem ação.
BIANCA- Enid, wandinha como vocês estão? Como achou ela?
WANDINHA- muita pergunta uma encima da outra sardinha.
YOKO- e o amor não mudou mesmo, vamos entrar, se não larissa vai surta ainda mais.
Batidas na porta
YOKO- Diretora?
LARISSA- pode entrar.
LARISSA
Quando a vi passar pela porta da minha sala simplesmente não me segurei, não queria saber se a mesma não gostava de abraços mais a abracei mesmo assim.
LARISSA- como? eu te procurei tanto.
WANDINHA- e uma longa história, mais so te conto depois, realmente preciso de um banho e descansar, e weems ver se toma cuidado com quem você contrata.
LARISSA- como assim?
WANDINHA- o precioso hyde era ninguém mesmo que o rejeitado do Tyler, sendo controlado pela marilyn thorhill.
LARISSA- mais e eles?
WANDINHA- ha depois Enid te mostra onde me achou e ajuda a catar os pedaços que sobrou deles.
LARISSA- pedaços?
ENID- licença diretora vamos indo.
Saimos dali direto pro quarto, tantas perguntas uma encima da outra que eu corri pro banheiro e la fiquei.
Tomei um banho demorado, meu corpo todo relaxou, quando terminei fui deitar, acho que enid foi tomar banho do quarto das meninas e foi falar com a Larissa.
Do nada ouço a porta abri era enid e yoko.
YOKO- ta entregue, olha ai addms tua chiuauau tava insuportável, Doida pra volta pra vc.
ENID- foda-se
YOKO- te amo, fui.
Logo volto bjs da loba...😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...