Eu Não posso pensar em te perder!

338 30 0
                                    

WANDINHA

Duas semanas em Nevermore, ate que eu estava começando a gostar desse lugar, minha investigação ate que estava indo bem, apesar de ainda não ter nenhum suspeito dos assassinatos e de quem seja o monstro.

Mãozinha e Eugene estavam me ajudando bastante, e simacabei pegando amizade com ele, e me preocupo muito com o mesmo, ele me lembra muito o meu irmão, claro sem a vontade de tortura-lo o tempo todo.

Ultimamente são poucas as palavras que troco com Enid, e como se estarmos no mesmo ambiente sozinhas fosse um perigo constante.

O papo mais longo que tive com ela esses dias foi quando mostrei como estava a minha investigação, mostrei algumas fotos e relatórios, e do nada a loba desmaia, medo de sangue ou nojo não sei, mais que tipo de loba ela er.
...

EUGENE- você realmente vai sozinha e ainda mais a noite na floresta, mesmo depois da diretora dizer pra não ir?

WANDINHA- uma adrenalina de vez enquando não mata, e prefiro ir sozinha assim não me atrapalho cuidando de você.

EUGENE- custa nada você falar que você se preocupa.

WANDINHA- ha Eugene não enche.

Estava no quarto me preparando para sair, peguei o que precisava e sai, mãozinha estava comigo pois se acontecesse algo, ele e quem ia chamar ajuda.

Eugene me ajudou a sair da escola sem que ninguém me visse, pois a diretora weems esta na minha cola feito grude e isso e irritante.

Eu e mãozinha ja estávamos próximos a floresta.

WANDINHA- fica de olho ta, você e pequeno pode ver tudo melhor que eu, se acontecer algo ja sabe que e pra avisar o Eugene.

Continuamos andando ate que vejo um chalé bem bagunçado e sujo, ao entra percebi que alguem estava vivendo ou passava algum tempo por ali.

Dei mais umas olhadas, mais por intuição senti que estava sendo observada, e quando vi tinha algo do lado de fora me olhando, tinha dentes e garras enormes, sem pensar duas vezes gritei pelo mãozinha e sai correndo.
...

ENID- Mãozinha o que faz aqui?

MÃOZINHA- wandinha foi sozinha para a floresta e agora ta correndo perigo, antes de irmos pediu que se acontecesse algo chamasse o Eugene mais não consegui encontrar o mesmo.

Sem pensar duas vezes sai o mais rápido possível e torcendo pra ninguém me ver, uma raiva tomava conta do meu corpo naquele momento, mais o medo também se fazia presente.

Minhas garras estavam pra fora, eu corria tão rapido, meu coração estava tão acelerado, na minha cabeça so passava Addams, mãozinha estava no meu ombro enquanto eu corria.

Logo senti o cheiro da wandinha sabia que estava perto, mais o cheiro de sangue também estava ali o meu medo e minha raiva aumentaram ainda mais.

Quando cheguei e avi ali erguida no ar, ensangüentada, tudo explodio senti uma dor forte no meu corpo e logo cai de joelhos no chão e quando percebi ja tinha me transformando.

Pulei sobre o monstro com todo odio que eu tinha, começamos uma briga horrível, eu não deixaria ele chega perto dela de novo, acertei ele de tão forma que o fiz sair dali correndo olhei para tras e la estava ela, mesmo machucada me olhando de um jeito indecifrável.

Aos poucos fui voltando a forma humana, eu tinha mesmo me transformar por causa da wandinha.

WANDINHA- como você chegou ate a mim?

ENID- mãozinha me avisou, sei que não era a mim pra ele chamar, mais eu vim mesmo assim

WANDINHA- Não precisava você podia ter morrido.

ENID- sera que uma vez na vida você pode agradecer e ficar calada

WANDINHA- você se transformou, conseguiu o que queria ok, estou agradecida de mais. ( não queria admitir que eu estava feliz por ela estar ali).

ENID- e eu consegui mesmo o que eu queria, e não estou nem um pouco contente, me transformei por que eu não suportaria de forma alguma a ideia de te perde, mais você com seu egoísmo me fez ver que foi perca de tempo.

Sai e deixe ela ali mesmo, minha decepção era enorme, me arrisquei por ela e a mesma não se importou, que odio daquela garota.

Uns minutos depois vejo wandinha atravessar a porta do quarto, mancando e machucada, ela e mesmo surreal, não quis procurar ajuda.

WANDINHA

Voltei pra escola com um dificuldade anorme para andar, eu não queria ver ninguém, não queria ninguém me enchendo de perguntas, mãozinha me ajudou chegar ate o quarto sem que me vissem.

Eu não estava nem ai para as dores e cortes no meu corpo, na minha cabeça so passava as palavras da Enid, se repetia varias e varias vezes o EU NÃO SUPORTARIA A IDEIA DE TE PERDER.

E nada do que tinha acontecido naquela noite me deixou tão sem chão como isso, passei direto por ela que estava sentada na cama e fui direto pra sacada.

mais um capítulo novo pra vocês meu amores, não esqueçam de votar... bjs da loba.. E fiquem avontade para comentar

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora