As aparências enganam!

281 25 0
                                    

ENID

Eu ate dormir bem a noite passada mais a atitude daquele garoto não saio da minha cabeça, como alguem pode ser tão escroto, so porquê e filho do xerife acha que pode tudo.

Mais eu também não podia chega e reclamar mais wandinha sobre, pois não estavamos num relacionamento serio, e isso não me dava direito a nada, mas mesmo assim o ciume fazia parte de mim e como deixar isso de lado eu não sabia.

Eu tinha acordado mais cedo do que o normal tomei meu banho tentei fazer o menor barulho possível para não acorda-la, sei como a mesma fica quando isso acontece.

WANDINHA- Enid?

ENID- bom dia Addams

WANDINHA- ja de pe e pronta, madrugou foi?

ENID- apenas não dormi tão bem.

WANDINHA- pois eu dormi feito um cadáver.

ENID- nossa que comparação em.

A mesma levantou me deu um selinho e foi tomar banho, claramente não contei nada sobre meus ciúmes, vai la que ela não goste e termine o que nem começou, nunca pensei que sentiria o medo de perder alguem tão forte assim.

WANDINHA

Quando acordei notei que Enid não estava na cama, a mesma estava dormindo comigo todos os dias, não sei como ainda não enjoei.

Enid disse que tinha dormido mal por isso acordou cedo, mais sabia que o motivo não era esse, não sei como mais sabia, mesmo assim preferi não perguntar nada.

Hoje e o fim de semana com os pais, nunca quis tanto que fosse dia de aula, animação zero e da parte da Enid também, achei que ela ficaria animada pra conta que finalmente se transformou, mais suas expressões eram tristes e preocupadas.

WANDINHA- você que dia e hoje ne?

ENID- infelizmente sim ( suspiro)

WANDINHA- ta tudo bem? Quer conversar?

ENID- deixa isso quieto vamos decer para tomar café to com fome.

Eu sabia que tinha algo ali, eu ia descobrir de alguma forma e sei que não e nada bom. Decemos ate o refeitório e nos sentamos junto com a gente sentou yoko, xavier, Eugene e bianca.

BIANCA- como vai as coisas Addams?

WANDINHA- melhor impossível atum.

YOKO- sempre com o humor afiado ne wandinha

ENID- isso ja e dela não muda

XAVIER- eu mesmo não ligo to acostumado.

BIANCA- vindo de uma mulher você aceita tudo.

XAVIER- de uma mulher não, vindo dela.

ENID- pois ta ótimo ( ironia)

YOKO- que foi Enid?

ENID- nada.

WANDINHA- cabo esse Papinho chato ja ne, antes que eu coloque tudo que eu comi pra fora.

WANDINHA

Ninguém viu, mais eu vi quando as garras da Enid sairam pra fora por debaixo da mesa, ela não gostou nada do comentário do Xavier.
                                ...

LARISSA

Hoje seria um dia bem mais calmo para mim, pois como os pais dos alunos estariam aqui, não ia me preocupar tanto, mesmo assim ficaria de olho ne uma certa mocinha de tranças, apesar da mesma esta bem sossegada.

WANDINHA- diretora?

LARISSA- sim Addams

WANDINHA- queria saber se sabe alguma novidade sobre os ataques

LARISSA- não senhorita, e você também não deveria se preocupar com isso e focar ma escola. Não cabe a você descobrir e sim ao xerife.

WANDINHA- pra ele continuar fazendo o mesmo que ta fazendo que e nada.

LARISSA- você ja devia esta recebendo seus pais, va Addams

WANDINHA- saiba que eu não vou desistir.

Ela e curiosa de mais e tenho medo da mesma se machucar de novo com essas loucuras dela.
                               ...

MORTICIA- bom dia minha tempestade

WANDINHA- ola mamãe

GOMEZ- como esta minha alma obscura?

WANDINHA- na mesma

FEIOSO- ola irmã

WANDINHA- finalmente algo que me tire do tedio de hoje.

ja vi que hoje sera um dia bem produtivo, não tinha mais visto a Enid e isso me preocupava de certa forma.

Saimos para da uma volta e minha resolveu pada logo no cata vento, assim que entramos Tyler veio nos atender com aquele sorriso escroto dele.

TYLER- bom dia, resolveu voltar.

WANDINHA- prefiro ser torturada ate a morte do que ter que ver você novamente, mais infelizmente estou aqui e  não e por vontade propria.

Minha mãe vendo a situação pedio logo uma lanche para levamos, assim que ficou pronto que iamos sair o xerife entra e passar por nos com uma cara nada boa o problema entre eles deve ter sido serio, mais eu iria saber o que tinha sido.

Voltei meus trevosos, não esqueçam de votar, bjs da loba

wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora