LARISSA
eu ainda não sabia como contar para o Xavier que o aluno assassinado era seu amigo e colega de quarto rowan, realmente não sei o que ele fazia na floresta sozinho aquela hora.
ENID
Todos nós ja estavamos de volta a Nevermore, estavamos no patio a esperar da diretora, eu ainda estava extremamente assustada e com medo de alguem próximo que tenha sido assassinado.
XAVIER- Enid você viu o rowan quando voltamos?
ENID- não, mais eles deve esta no meio do pessoal ou indo a algun lugar.
Vejo Larissa se aproximando a sua expressão era nada boa.
LARISSA- boa noite alunos de Nevermore, primeiramente peço a todos você, que enquanto não for encontrado o culpado por essas mortes, não saim sozinhos a noite e muito menos para a floresta.
Infelizmente a ma noticia que tenho para você e que o nosso aluno que foi morto era rowan. E que devido a esse acontecimento amanhã não avera atividades.
Peço que todos voltem aos seus dormitórios, e aos amigos minhas condolências.
WANDINHA
Xavier saio correndo não quis falar com ninguém, Enid também estava em silêncio e saio andando, então resolvi ir junto, por mais que aquela peleta de cores me tirasse a paciência eu ainda me preocupava com ela, so não queria admitir.
Andamos em silêncio ate que ela disse que iria passar no quarto da bianca e da yoko e depois ia para o quarto.
Entrei no quarto e pedi a mãozinha que me ajudace a colocar meu cello pra fora la na sacada, eu precisava esfria um pouco a mente e tocar sempre me ajudava.
Toquei por alguns minutos a minha musica favorita (The Rolling Stones - Paint It Black ), mais logo parei pois vi que mesmo assim eu não estava ficando melhor, sentimentos francos não me pertencem.
Aquilo tudo deixava meu coração acelerado, me deixava sem ar, principalmente quando eu lembrava daquele arco-iris, definitivamente ela estava me enlouquecendo so pode ser isso. Estava tão distraída que não avi chegar.
ENID- como você conseguiu passar com seu cello por essa janela.
WANDINHA- eu tive uma mãozinha, você esta bem.
(Uivos ao longe)
ENID- bem, bem não, a noite não esta ao meu favor, ( olhos marejados) Alem de perde um amigo, hoje e lua cheia e eu sou a unica da alcatéia que não se transforma. Se continuar assim vou virar uma loba solitária.
WANDINHA- e qual seria o problema disso, pra mim e algo maravilhoso.
ENID- me poupe de suas opiniões, você não tem sentimentos por isso não se importa.
WANDINHA- eu apenas optei por não chorar e nem ligar mais, pois não muda nada.
Sai dali com um raiva infernal, por mais que eu não me importasse com o que diziam ela sim conseguia me atingir. Guardei meu cello e fui tomar um banho para dormir, não queria ver-la não fala com a mesma.
Um banho sempre relaxa mais toda vez que eu fechava os olhos a imagem dela aparecia, e de novo aquele sensação estranho na barriga, sai logo do banheiro me vesti e me joguei na cama.
Mais notei que ela não estava no quarto tinha saindo ou ainda estava na sacada, resolvi checar por como a diretora falou esta perigoso de mais sair sozinha por ai.
Quando passei pela janela ela estava la, sentada no chão com a cabeça entre as pernas e aparentemente dormindo, acho que devido ao chorar de mais.
ENID
Uma frustração enorme tomava conta de mim, peguei pesado de mais com a wandinha, aquele era o jeito dela de se preocupar, mesmo que a mesma não admitisse, e noitei que mesmo com toda aquela auto proteção ela sentio o peso doque eu disse.
Sentei ali mesmo no chão com a cabeça entre as pernas e me permite chorar, eu estava triste e frustrada de mais para ligar e acabei dormindo ali mesmo.
Senti quando alguem me pegou no colo, e saio andando, e pra falar a verdade eu conheci aquele cheiro, mais eu estava cansada de mais para falar algo e aquilo estava me transmitindo uma paz e acalmando meu coração.
WANDINHA
Por impulso a peguei no colo e levei a mesma para a cama, mãozinha tem la sua parcela de culpa nesse meu anto, mais a moça que roubo todas as cores do mundo tem algo que me deixa molo, e isso não e nada bom.
...
WANDINHA- mãozinha ja tem uma semana que estou por aqui e pra mim parece uma eternidade.MÃOZINHA- isso e um milagre.
WANDINHA- realmente e viu, des daquele dia eu não falei mais com a enid.
...ENID- pois e yoko ja tem uma semana que não nos falamos desdo acontecido.
YOKO- deve ser algo dela meu arco-iris, a mesma tem aquele jeito todo trevoso e não aceita que alguem a deixe molo.
ENID- não sei vanp ela e muito complicada.
YOKO- vem ca, tu ta gostando dela ne?
ENID- na.. Naa.. Não e isso, eu em.
YOKO- sei.
ENID
Será que a yoko esta certa, isso não pode acontecer, mais sempre que eu a vejo, sinto coisas estranhas em mim, que nunca senti por ninguém, e por mais que eu tente fingir que não, eu tenho necessidade de esta perto dela.
Bem meus amores mais um capítulo para vcs, espero que gostem não esqueçam de vota..
Bjs da loba
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...