A festa parte final!

234 22 0
                                    

ENID
a vontade que eu tava de abraça e beija Addams era enorme, mais prometi me controlar, a noite estava otima nada podia estragar, mais parece que o universo resolveu da uma mãozinha para um pequeno caos.

Vejo uma garota passa por mim gritando feito louca, ( você veio) e quando vejo quem era fico logo sem acreditar como aquele garoto estava ali se a festa era so pro pessoal da escola.

ENID- da pra explicar o que e isso yoko.

YOKO- eu não sabia que era ele, ela so me pedio pra trazer um menino que estava ficando.

BIANCA- esqueci isso não vale a pena, vamos curtir a festa, ele não vai ser tão cara de pau em vim aqui na gente.

Eu estavam sentada do lado da wandinha, começamos a conversar coisas bem aleatórias, Addams estava ate um pouquinho descontraída, a presença daquele garoto não mudaria nada.

WANDINHA

Eu realmente não imaginava que a noite poderia piorar, mais foi o que aconteceu, aquele garoto tinha que esta em todo lugar. Olhei para o lado e vim quando o mesmo estva vindo em nossa direção.

AJAX- bianca você não disse que ele não teria a cara de pau de vim ate nós, pois ele tem sim, olha o mesmo vindo.

TYLER- eu vim pra agradecer por ter deixado eu vim a festa. Ha propósito ola Addams.

YOKO- foi apenas uma perca de tempo, pois se eu soubesse que era você não tinha deixado.

BIANCA- não percebeu que não e bem vindo.

TYLER- fica calada.

WANDINHA- se eu fosse você iria embora o mais rápido daqui.

TYLER- ha por que? Eu ate vou mais se você for junto comigo.

essa foi a ultima coisa que ouvi da boca do mesmo antes dele ser jogado no chão e eu percebe que Enid ja estava encima dele.

Sua garras afiadas apontadas para o rosto de Tyler, velo sangrar não seria nada ruim, mais seria pessimo para Enid pois ele ainda e filho do xerife, segurei a mesma pela cintura e tratei de tira-la dali antes que ficasse pior.

WANDINHA- Sinclair da pra se acalmar, o que foi isso?

ENID- vai defender ele agora. ( grito)

WANDINHA- não estou defendendo ninguém, por mim você matava ele, mais você acha que ia da bom pra você.

ENID- eu sei so não consegui me controlar, ele e escroto de mais.

TYLER- sua maluca, você me machucou, vou fazer você se arrepender disso. ( gritos)

Bom se o que a Enid fez não bastou o que eu fiz servio bem, foi o soco mais bem dado da minha vida e velo no chão desacordado foi melhor ainda. Preferi não esperar o mesmo acordar, ja tinha chamado um carro entrei com Enid e sai dali.

ENID- wan..

WANDINHA- não quero conversar.

ENID

Se eu tinha estragado a noite eu tinha, não precisava ter dado aquele pt todo, eu sei que ela não liga pra ele eu poderia também não ter ligado e ter deixado de lado, mais acabei criando um caos.

Agora ela não quer falar comigo, vão me encher de perguntas amanhã so pra saber o porque de tudo isso, essa semana vai ser um porre. E tudo isso por que a lerda aqui não se controlou.

Antes de entra na escola fomos ate onde Eugene deix as abelhas dele e trocamos de roupa, aquele silêncio me matava por dentro, voltamos para o patio e seguimos para o prédio Ofélia.

LARISSA- boa noite meninas, voltaram cedo.

ENID- ola diretora ee...

WANDINHA- comi algo que não me fez bem então resolvi voltar e Enid veio comigo.

LARISSA- presisa de algo? o que sente?

WANDINHA- ja estou bem melhor so preciso descansar, Boa noite.

ENID- boa noite larissa.

voltamos para o quarto e wandinha foi para o banho, eu nem acredito que e assim que vai acabar minha noite.
...
(Voltando pra casa.)

BIANCA- gente o que foi tudo aquilo.

YOKO- simples você sabe como a Enid e, não gostou do que o Tyler disse, amigos se defendem.

AJAX- isso e verdade.

BIANCA- você fica calado, você e Xavier não serviram de nada hoje.
...

WANDINHA- vem vamos dormir.

ENID- você não esta com raiva?

WANDINHA- não Enid, não estou, so não estava afim de conversar sobre o que aconteceu.

ENID- ok então.

WANDINHA- so me avisa de proxima vez que tentar matar alguem.

ENID- risos.. Ta eu vou tentar lembrar disso.

WANDINHA- agora vem ca.

Mais um meus trevozinhos, tenham um otimo fim de semana. Bjs da loba
Não esqueçam de votar.

 Bjs da loba Não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora