ENID
Wandinha sai tão rapido que não deu tempo de falar nada, acho que a mesma ja estava sem paciência com esses dois eu mesma tava.BIANCA- xiii ela ainda mata vocês dois.
XAVIER- o que deu nela? Foi apenas um convite
ENID- o que deu foi que a mesma ja ta cansada assim como eu da insistência de vocês, passeio como casal, por favor ne.
Sai dali com uma raiva enorme procurei pela escola toda e nada de achar a wandinha, quanto mais eu procurava mais meu coração acelerava.
Minhas mãos estavam suando eu sei que tudo foi uma besteira mais a sensação de perde-la me dominava, como wandinha sempre disse que tem medo dos seus sentimentos medo que possasm mudar do nada.
Eu não aguentava mais andar estava sem ar estava no meio de uma crise de ansiedade, parei na porta do quarto da yoko mais estava sem forças para bater.
Sentei no chão e antes de apagar a unica coisa que consegui foi da um soco na porta e dai não vi mais nada.
YOKO
Ouvi uma forte batida na porta, não tinha como ser a binca ela sempre esta com a chave, abri a porta e me deparei com Enid caida no chão a paguei em meus braços e levei a mesma ate a cama.
Chamei ela por um bom tempo ate que a mesma acordou, estava com a respiração acelerada e suando a abraçei e perguntei o que tinha acontecido.
WANDINHA
Depois de uma longa conversa alguns conselhos e sermões voltei pro quarto eu precisava de um banho e dormi meu dia foi longo de mais. Entrei e notei que Enid não estava no quarto devia esta com as meninas.
Assim que saio do banheiro veijo q porta ser aberto pela Yoko e logo em seguida entra Enid com a cara nada boa, mais assim que me viu correu e me abraçou.
YOKO- ela teve uma crise de ansiedade por que você sumio cuida dela ta.
WANDINHA- tudo bem pode ir.
ENID- onde você estava? Eu procurei você em todo canto, desculpa não...
WANDINHA- calma ta, ta tudo bem eu estava na sala da Larissa.
ENID- por foi la?
WANDINHA- eu so precisava conversa.
Enid foi tomar banho e eu a Esperei na cama, não demorou muito para que Sinclair deitasse ao meu lado.
ENID- amor?
WANDINHA- oi amor.
E pela primeira vez na minha vida eu tinha chamado alguem de amor.
ENID- podemos conversa sobre o que aconteceu na quela noite?
WANDINHA- seja mais direta.
ENID- da gente ter... Qua.. Quase transando.
WANDINHA- não sei e que aconteceu tudo tão rapido que não processei nada.
Dei um beijo nela para poder dormir mais meu corpo respondeu de uma forma que eu não esperava, tudo ficou quente de repente e acho que Enid percebeu mais mesmo assim ela continuo o beijo.
Logo sua lingua pedia espaço para encontra minha e eu deixei, nosso beijo era quente e com desejo, senti as mãos de anid irem ate minha cintura onde fazia carinho lentamente e a cada toque seu meu corpo arrepiava por completo.
Enid me puxo pela cintura e me colocou por cima dela, tirou minha blusa me beijou novamente e com suas mãos ágeis tiro meu sutiã.
ENID
Assim que tirei seu sutiã paralizei por alguns segudos ela tinha seios maravilhosos logo fiquei por cima e enquanto a beijava uma de minhas mãos acariciava seu seio direito.
wandinha soltou um gemido baixo entre meus labios aquilo so me fez querer ela ainda mais, meu corpo ansiava por seus toques.
WANDINHA- Enid?( sussuro)
ENID- quer mesmo conversa agora?
A cada peça de roupa que eu tirava ela me olhava com desejo mordia seus labios e tocava meu corpo com delicadeza.
WANDINHA
Enid tinha um corpo lindo ela estava completamente nua, com cuidado troquei a posição ficando por cima e tirei o resto da roupa que me sobrava.
A beijei e logo comecei a depositar beijos pelo seu corpo todo ate chegar em suas coixas, ali brinquei um pouco não estava nada apressada, eu nunca tinha feito isso mais apenas estou deixando acontecer.
Ao chegar na sua intimidade que por sinal estava bastante molhada comecei a massagear com minha linga, segurava suas pertas para que a mesma não esmague minha cabeça.
Seus gemidos ficavam cada vez mais autos, quanto mais ela gemia mais eu a chupava com vontade, vi que seu corpo começou a tremer ate que ela relaxou e eu senti aquele líquido quente na minha boca.
Eu ainda a queria mais com calma introduzi um dedo em seu sexo seu gemido foi auto o bastante para saber que tinha doido de certa forma.
WANDINHA- quer que eu pare?
ENID- po...por favor so so... Continua
Comecei com um vai e vem devagar ate ela não sentir mais dor, eu seitia minha intimidade encharcada so de estar dando prazer a ela, quando percebe que a mesma não está mais sentindo dor comecei a movimentar mais rapido.
ENID- haaa.. Não para addam... Haaaa( gemidos autos)
Intensifiquei ainda mais agora com dois dedos ate que sentir eles sendo apertados dentro dela e novamente Enid chegou ao seu climax, le dei um beijo calmo e coloquei sua cabeça sobre meu peito para que ela se recuperasse.
WANDINHA- descanse.
ENID- você acha que vai se livrar de mim addams.
Continua
Espero que gostem meus trevosos, ate logo bjs da loba. Não esqueçam de votar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...