Enid
Depois do almoço e das altas conversas que rolaram e também umas certas olhas que eu percebi mais deixei pra la voltamos para o quarto, dei um selinho nela e a mesma foi escrever, eu deitei na cama e fui conversar um pouco com a Yoko por mensagem.Ainda bem que as horas estavam passando rapido, saimos do refeitório quase duas horas da tarde, ouvi batidas na porta e fui logo abri.
ENID- oii ajax
AJAX- oi Enid, posso entra?
ENID- pode.
AJAX- e que eu queria saber se você esta afim de ir a festa comigo.
ENID- então e que eu ja combinei de ir com a wandinha, por que se não ela nem sai daqui.
AJAX- a tudo bem então a gente se ver la.
Fiquei sem jeito e eu fiquei mais não foi por conta do Ajax mais sim quando eu fechei a porta e vi wandinha ali, eu não tinha percebido que a mesma não estava escrevendo e sim no banho.
Wandinha estava parada na porta do banheiro enxugando o cabelo com apenas um top e um short de dormir que por sinal era curto de mais, senti meu corpo esquentar meu coração parecia que ia sair do lugar.
Ela nunca ficou assim, eu a olhei por alguns segundos ate a vergonha bater e me fazer olha para baixo.
WANDINHA- o que houve?
ENID- eu so nunca e vi assim.
WANDINHA- ha desculpa eu acabei esquecendo de levar a roupa, e achei que você tinha saido pois ouvi a porta abri.
ENID- e.. Era ao o Ajax nada de mais.
eu so precisava deitar novamente meu corpo tava mole, nem pensando direito eu estava na minha mente so passava a imagem dela.
WANDINHA
Eu não sabia que ela estava ali, logo me vesti e fui arrumar meus cabelos, Enid estava deitada olhando pro teto como se tivesse em outro planeta.
WANDINHA- Enid
ENID- agora estamos empatadas.
WANDINHA- am? Por que?
ENID- por que eu também ja fix você passar por esse constrangimento.
WANDINHA- ha lembro bem disso, agora da espaço e vamos ver algo.
...BIANCA- o que vamos dizer a weems, ja que todos vamos sair da escola?
YOKO- ja que hoje e domingo vamos dizer que estaremos indo ao Park da cidade, ela vai deixar.
...
Acabamos dormindo e quando acordei com mãozinha me balançando vi que ja era sete horas da noite, poderia sim volta a dormir w fingir que perdermos a hora mais sei que Enid não ia gostar nada disso.
Chamei a mesma e fomos nos arrumar, claro que não iamos vestir a roupa da festa por que se não larissa ia desconfiar, colocamos numa mochila e saimos.
Bom que não encontramos ela no caminho, saimos e então chamei uma carro, bianca ja tinha mandado a localização pra todos.
Por incrível que pareça chegamos sim antes das oito, a musica ja rolava boa parte da escola ja estava por la, subimos para nos vestir, pedi a Enid que fosse na frente que logo chegaria, ainda estava criando coragem para ir.
Depois de pronta finalmente resolvi decer, e enquanto decia ea escadas vi que praticamente toda festa parou, uns falavam outros apenas parados me olhando, mais o olhar de Enid e o que mais me chamava a atenção.
XAVIER- vamos eu te levo ate la.
WANDINHA- eu sei o caminho não preciso de ajuda.
Enid me olhava sem desviar seu sorriso era lindo e diferente, senti um pequeno calor me tomar, mais tratei logo em me recompor e sentei.
Acho que toda essa tensão que estou e por que nunca estive em uma festa assim, nunca gostei mais so por hoje por tentar se um pouquinho diferente.
ENID
Estava conversando com as meninas quando a vi decer pela escada, minha garota estava perfeitamente linda, não consegui desfaça eu estava vidrada nela.Xavier como sempre levando patada parece que não aprende, Addams continuou vindo em nossa direção e logo sentou.
AJAX- nossa wandinha uau.
BIANCA- temos que fazer mais festas pra te ver assim, admito você esta linda.
ENID- você esta perfeita Addams.
YOKO-( sussurro) enxuga a baba Sinclair... Sorte de quem namora você em.
WANDINHA- vinhemos pra festa ou falar da minha vida, garanto ser nada interessante.
Realmente ela estava certa se aquela conversa continua eu não vou conseguir esconder que estou babando por ela, a festa estava boa de mais todos dançando.
ENID- Amor.
WANDINHA- la vem
ENID- vamos dançar, so uma música prometo não te encher mais.
WANDINHA- não mesmo dançar não.
ENID- Amor so uma, custa nada.
insisti tanto que eu acho que ela so aceitou pra me ver calar a boca, estávamos paradas frente a frente e eu torcendo pra não tocar uma música lenta ou ela ia me matar.
Mais logo uma musica agitada começou e foi ali que eu me surpreendi com ela mesmo, fiquei paralizada.
Sua dança era diferente mais eu estava gostando, todos nos entramos no embalo e logo todos estavam bem animados, e ficamos ali curtindo.Logo tem mais meus trevosos, bjs da loba
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanficMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...