LARISSA
Depois do ocorrido realmente não tenho mais nenhuma dúvida sobre o amor dessas duas, e o quanto estão encrencadas por transarem na minha escola.Flash back on
LARISSA- como estão as meninas ?
BIANCA- agora bem, deixamos as elas lá no quarto pra descansarem.
LARISSA- certo, vou sar uma passadinha rápida só pra velas.
FLASH BACK OFF
O resto eu prefiro nem falar pois o que ouvi ao chegar na porta foi bem constrangedor, era mulher nem ter indo lá.
...ENID
Acordei com dores pelo corpo todo, o gosto de sangue ainda se fazia presente na minha boca, lembranças que prefiro esquecer.
ENID- bom dia amor, acorda
WANDINHA- nem mesmo depois de ter quase morrido eu posso dormi até tarde.
ENID- você nasceu foi linda não formada levanta.
...
Batidas na porta.
ENID- bom dia diretora.
LARISSA- bom dia senhoritas, vamos a minha sala, precisamos conversar.
ENID- não quero falar mais sobre o que ouve.
LARISSA- conversamos na minha sala.
...
Na minha mente passava-se de tudo, menos o que ia acontecer de fato.
LARISSA- da pra mim dizer o que foi aquilo que eu ouvi ontem?
WANDINHA- seja um pouco mais específica deixei minha bolsa de cristal no quarto.
LARISSA- você sempre sendo um amor, chegue na porta do quarto de duas certas garotas e o que eu ouvi não era uma conversa normal entre duas adolescentes.
WANDINHA- há, estávamos transando.
ENID- wandinha
WANDINHA- que foi, ela perguntou.
E assim se foi alguns minutos de sermões e tudo mais.
...
As aulas da manhã passaram rápido de mais que nem percebi, talvez por esta pensando do mais no quem vem por aí a tarde.
Depois do almoço nos chamaram para a sala da weems, nossos pais e o pai do Tyler já estavam lá.
Eu achei que seria um tremendo barraco e tal mais o rosto dele estava indecifrável. Nós sentimos e novamente lá estávamos falando tudo o que tinha acontecido.
WANDINHA
O xerife me olhava a cada pergunta dava pra ver o quanto ele queria me matar.WANDINHA- olha assim pra mim não que quem matou seu monstrinho não foi eu, bem que eu queria mas. Ainda deve ter pedaços dele dentro dela.
MORTICIA- wandinha (repreensão)
Ele levantou sem falar mais nada, foi até a weems disse algo e foi embora, logo Larissa nós disse que ele não faria nada até então pode sermos de menos e foi tudo legítima defesa. Enfim agora só me resta os pais da enid.
Enid sai na frente mais os pai, eu fui logo depois ao chegar no pátio me deparo com eles gritando com ela, dizendo que a mesma não ficaria mais ali, na mesma hora o ódio cresceu em mim, meu corpo todo estava quente.
E só piorou quando a mãe dele a segurou pelo o braço e fez menção de dar um tapa e seu rosto, eu simplesmente gritei e senti uma onda de calor enorme sai de mim.
Fui em direção a eles e tudo isso sem percebe que meu corpo estava todo em chamas.
WANDINHA- se você ousar tocar nela mais uma vez, eu mato você, nunca mais na sua vida encoste na minha namorada.
Mãe da enid- quem você pensa que era?
WANDINHA- eu posso me torna o seu pior pesadelo se quiser.
Enid segurou minha mão sem se importa se eu estava pegando fogo ou não, mais logo que a mesma me tocou o fogo sumiu.
LARISSA- chega acabou por aqui, vocês dois vão embora da minha escola.
Mãe da enid- e você acha..
LARISSA- eu não acho nada, já deu pra percebe que o amor delas e bem mais forte do que pensamos. Vocês já machucaram de mais ela.
Mãe da enid- somos os pais dela fazemos o que quiser.
LARISSA- só vou falar uma vez, se eu for até o conselho dos lobos e dizer que vocês quebraram uma da maiores regras deles,o que acham que vai acontecer. Vão embora daqui agora.
ENID- obrigada weems
LARISSA- não agradeça a mim e sim a sua garota em chamas aí.
WANDINHA- não me peça explicação não sei o que aconteceu.
Seguimos o resto da tarde conversando, Enid se deu muito bem com meus pais e visse Versa, eles são melosos de mais quando o assunto e amor.
É e isso depois de muitos pós e contras estamos juntas e vivas. ( risos)
Quem sabe eu volte pra contar mais sobre nós, por enquanto e isso, obrigada por chegar até aqui.
Me perdoem a demora, mais quem sabe volto com mais né. Bjs da loba❤️
The and
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...