YOKO
Domingo começando ainda nem levantei e ja to pensando em fazer um monte de coisas mais ao mesmo tempo não tinha nada em mente, mais vamos la vou me levantar primeiro e ai decido algo.
Sempre quem tem as melhores ideias por aqui sou em, e no banho decidi que iria falar com o pessoal para fazermos uma festa hoje, meus pais tem um chale aqui perto, fica so algumas horas da escola, cairia muito bem.
Ao sair do banheiro vi que Bianca ainda estava dormindo, logo tratei de acorda-la e disse que assim que tomasse seu banho chamasse os meninos e me encontrasse la no quarto da Enid. Bianca ja sabia como eu era nem perguntou pra que era.
(Porta abrindo)
ENID- caramba yoko cade tua educação.
YOKO- hahahaha mais eu sabia que vocês tinham algo, precisavam esconder de mim?
WANDINHA- posso matar ela agora?
YOKO- vai com calma ai trevozinha não vou dizer nada a ninguém ta.
ENID- fala logo o que você quer, hoje e domingo nada legal acorda cedo.
WANDINHA- se você me acordou pra falar besteira sangue suga, vou torrar você viva.
depois de tanta demostração de afeto e carinho, contei qual era a minha ideia para hoje, Enid e óbvio estava toda empolgada ja wandinha realmente parecia querer me matar.
YOKO- então sera so a gente da escola, sera um pouco longe daqui assim não corre risco da weems saber. Vocês vão ne?
WANDINHA- saio nem do lugar.
YOKO- qual e Enid ajuda ai ne.
ENID- vamos fazer algo diferente hoje, ninguém vai desconfiar da gente.
WANDINHA- você e insuportável yoko e você ainda ajuda Sinclair.
Eu vou.WANDINHA
Meu domingo ja começou otimo, primeiro a yoko entra no quarto sem bater e ver Enid e eu dormindo juntas, ai vem essa história de festa, que eu não to afim mais tenho que ir, por culpa daquela chupa sangue.Ai agora meu quarto ta cheio de adolescente malucos combinado uma festa no meio do nada e a única coisa que eu queria era ficar deitada. Fiquei na cama enquanto eles conversavam.
XAVIER- vai a festa?
WANDINHA- por mim não, mas.
XAVIER- eu queria que você fosse comigo
WANDINHA- pois vai ficar querendo.
ENID- atrapalho?
XAVIER- sua amiga e muito complicada.
ENID- ela não eh, so não esta interessada. ( ironia)
ele saio com a cara nada boa, e Enid também, ela não conseguia esconder muito bem seu ciúmes, e isso acabava me fazendo rir. Ainda bem que não contei sobre o ocorrido com o tyler no dia da morte do prefeito.
ENID
Enfim tudo estava resolvido, a festa seria as 20:00 num chale dos pais da yoko, preferi nem perguntar a wandinha se ela ia mesmo, vai la que a mesma desistisse.Xavier ultimamente anda me estressado de mais, a festa vai cair bem pra relaxar, depois de um belo banho tomado eu e wandinha fomos para o refeitório tomar café da manhã, e depois iamos a cidade.
WANDINHA
O dia não podia piora, era festa, não consegui dizer não a Enid agora a ideia dw compra roupa estou ja entrando em colapso, ja era pra ter me arrependido ja, mais isso não aconteceu. Ela ja tinha entrado em umas 4 lojas e nada, um mais colorida que a outra, eu nem entrava esperava fora mesmo.
ENID- não escolher nada pra você?
WANDINHA- a única coisa que eu quero e sair daqui.
Enid ja tinha achado sua roupa e eu obviamente não quis nada, caminhamos mais um pouco ate passar de frente e uma loja de velharias e ver a unica roupa na quela cidade toda que me interessou.
Depois de tudo resolvido estavamos indo embora, mais tivemos o desprazer de encontra Tyler do meio do caminho, bom que o mesmo não falou nada apenas me encarava sem desviar.
Enid nem percebeu pois estava empolgada de mais falando da festa e quando seria bom pra gente.
...XAVIER- eu não vou desistir.
BIANCA- se manca cara ela não te quer.
YOKO- se eu fosse você escutava ela.
XAVIER- vocês não sabem de nada.
YOKO- e BIANCA- ta ne.
Deixamos as coisas no quarto e fomos almoçar, ao sentar mesa percebi que Xavier me olhava bastante, isso ja estava chato o bastante.
BIANCA- ia Addams achou algo pra ir?
WANDINHA- sim.
YOKO- vocês vão juntas ne?
BIANCA- e você ja viu a Enid desgruda dela.
ENID- ha não enche bianca.
XAVIER- olha quem apareceu. O que houve?
AJAX- eu tive o azar de me petrificar de novo.
( todos riram)
A conversa durou um bom tempo e o pior eu ja estava me acostumando com todos, so tenho medo de machuca-los de alguma forma, não tenho costume de ta arrodeada de pessoas e parece que quanto mais eu falo mais eles ficam.
AJAX- wandinha?
WANDINHA- fala.
AJAX- quer dizer que conseguiram te convencer a ir a festa.
WANDINHA- as vezes temos que fazer sacrifícios ne.
Mais eu estava fazendo isso por ela.
Feliz ano novo meus trevoszos, primeiro capítulo do ano, não esqueçam de votar. Logo tem mais bjs da loba
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...