Conversa!

214 16 4
                                    

BIANCA- yoke podemos conversar rapidinho, tenho uma duvida e queria perguntar a você.

YOKO- Nem vem viu, você e suas perguntas.

BIANCA- e sério o so queria saber se você sabe se tem alguma coisa entre a Enid e a Wandinha elas não desgrudam.

YOKO- vem ca por acaso a gente tem alguma coisa?

BIANCA- não por que?

YOKO- pois a gente so vevi juntas e nem por isso me perguntam se tenho algo com você. Eu em

WANDINHA

Yoko passou por mim parecia uma bala e sua cara não era das melhores, nem deu tempo de perguntar o que houver so ouvi quando bianca gritou a chamada de sangue suga uma bela briga no finalzinho da tarde otimo.

Eu estava no patio precisamente jogada na grama lendo um livro tentando na verdade, ja que depois da briguinha bianca sentou ao lado da Enid.

Elas não ficam em silêncio por um minuto, e pra piorar o resto chega ajax e Xavier.

AJAX- ola meninas. Então Enid eu e o Xavier queria saver se você e a WAndinha topa sair com a gente pro park tipo casal sabe.

Aquilo ja era o bastante pra mim levantar antes que fosse tomada pelo odio de vez e sai sem dizer nada, realmente não sei como alguem pode ser tão insuportável como esses dois.

Nem esperei para ouvir a resposta da enid, e cada uma que me aparece ja não basta a confusão que esta dentro de mim, foi ai que decidi ter aquela comversa com a weems.

Eu estava exausta tinha algo dentro de mim que me sufocava a anos que eu não chorar mais a vontade era imensa, ao chegar na sala da direção sem bater na porta eu entrei e assim que larissa me viu percebeu que eu não estava bem.

larissa mesmo sabendo que eu não suporto abraços, mesmo assim me abraçou e ali mesmo a tão temida wandinha se desfez em lágrimas.

LARISSA- pode chorar minha pequena.

WANDINHA- (soluços) vo...você sabe que na...não sou assim mais preciso muito conversar.

LARISSA- senti aqui e se acalme um pouco e então conversamos.

LARISSA

Fazia uns 10 minutos que Marylin tinha saido da minha sala, eu estava extremamente cansada o dia tinha cido bem corrido pra mim, iria so guarda uma coisas e iria tomar um banho pra descansar.

Mais logo vejo a porta sendo aberta e Wandinha entra assim que a olhei percebi que a mesma não estava bem e sem pensar duas vezes a abraçei e em segundos ela começou a chorar.

A temida garota de tranças estava ali frágil na minha frente, pedi a mesma que sentasse e se acalmasse para podermos conversar, eu sabia que ela estava precisando so dei tempo para que a mesma se sentisse confiante.

WANDINHA

Eu respirei e repirei até me acalmar mais, olhei para Larissa que estava a minha frente e iniciei a conversa.

WANDINHA- me desculpa por tudo isso mais estava cansada de mais pra aguenta, preciso conversar.

LARISSA- tudo bem pequena estou aqui pra te ouvir, tenho a noite toda se for preciso.

LARISSA

Eu estava sim exausta mais de  maneira alguma eu a deixaria sozinha, ficarei aqui ate ela falar tudo que esta sentindo.

WANDINHA- eu to vivendo um momento onde me vejo com sentimentos novos e estranhos pra mim.

LARISSA- continue.

WANDINHA

Contei a ela um pouco da minha história tudo que ja vivi e passei, como acabei de certo modo me perdendo na solidão, larissa me ouvia atenciosamente ela não falava nada apenas acenava como a cabeça.

WANDINHA- agora eu me vejo aqui em uma escola que eu não suportava a ideia de passar um dia se quer nela, e hoje não quero esta longe, tenho pessoas que eu me preocupo agora uma em específico me ganho, ( baxei a cabeça)

LARISSA- a senhorita Enid, ela e uma menina incrível e doce, você sabe o que realmente senti?

WANDINHA- no começo não a suportava mais depois daquele dia que a mesma me salvo na floresta meus sentimentos por ela mudaram, foi ai que eu percebi que eu  não a odiava mais sim ja estava apaixonada.

LARISSA

Wandinha contando tudo necessitava e eu ouvia atentamente e quando ela começou a falar de Enid eu vi amor em seus olhos.

WANDINHA

Nem sabia que horas ja eram mais a conversa estava me fazendo bem e então Continuei, contei sobre nossa briga e como foi nosso primeiro beijo ate dos ciúmes da enid falei, ate chegar sobre o acontecido na festa que claro falei que foi no park.

WANDINHA- depois que chegamos no quarto falei pouco com ela e então a chamei pra deitar comigo como sempre faço,( nervosa) dei um beijo na mesma de boa noite so que nesse meio tempo o que era so um beijo e...(sussurro) a gente quase transou.

LARISSA- calma você quase... Na minha escola... Addmas

Logo contei o assunto disse que gosta muito dela e que tinha medo, medo dos meus sentimentos que elas sumissem do nada, e que eu estava extremamente focada em achar o monstro pois tinha medo dele vim atras dela depois do que a mesma fez.

Conversamos por mais alguns minutos, mais logo me despedi dela e sai para meu quarto.

Olaa trevosos, sobre o próximo capitulo que vem ai, acham que vão surta como eu surtei escrevendo.. Bjs da loba




wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora