WANDINHA
Eu estava cuidando do braço da Enid quando a mesma pedio que a olhasse, mais o que eu não esperava e que ela me beijasse, e fiquei paralisada sem reação alguma.
Logo ela levantou e saio sem falar nada, foi para a sacada parecia triste mais envergonhada, e eu ali parada feito um cadáver.
MÃOZINHA- vamos faça algo.
WANDINHA- o que quer que eu faça?
MÃOZINHA- apenas uma vez tenta seguir seu coração, ou o que tenha ai dentro.
WANDINHA- não sei se consigo
MÃOZINHA- so vai.
Levantei sem nem pensar em mais nada fui ate Enid, avi ali parada como se estivesse em outro mundo, dava pra nota as lagrimas descendo pelo seu rosto.
WANDINHA- Enid?
ENID- me d...
Não deixei ela terminar de fala ou tiraria toda coragem que eu estava naquela hora, segurei seu rosto e a beijei, o beijo era suave mais com desejo, eu não queria que acabasse mais. Tudo era novo para nós.
WANDINHA
O beijo seguia lento, não tiamos presa em parar, por que demoramos tanto a fazer isso, e foi ali que eu disse a mim mesmo que eu estava apaixonada por Enid Sinclair.
ENID
Addams me beijou simplesmente essa foi a sua reação, e não era a que eu esperava, eu acho que estava sonhando so pode, dava pra ouvir seu coração acelerado.
WANDINHA- não sei se era bem isso que você estava esperando de mim.
ENID- na verdade não mesmo, você e muito difícil de decifrar Addams.
WANDINHA- Acho que agora você entendeu.
ENID- sim e muito bem.
WANDINHA- olha me desculpa não ter falado nada antes, eu estava assustada com tudo isso, nunca tinha sentido nada por ninguém, e principalmente por mulher, e o pior ou melhor não sei, foi logo por você, um arco-iris vivo. Você me fez sentir coisas que são estranhas para mim, agora me vejo apaixonada por um serzinho enjoado.
ENID- eu senti tudo em mim mudar assim que eu te vi pela primeira vez, e eu não sou enjoada ta, meu coração queria pular pra fora do meu peito, não vou mentir que senti medo, depois de tudo que falaram de você, mais depois eu vi que não tinha pra que eram apenas buatos, aos pouco fui dando lugar a esse sentimento, e agora estamos aqui.
ENID- conversamos por mais um tempo e depois entramos, wandinha estava louca pra poder volta as suas investigação e tudo mais, e o que eu percebi que por mais apaixonada que Addams tivesse, sua expressão era a mesma mais seu olhar não.
cada uma tomou seu banho, e eu logo me joguei na cama estava feliz de mais poderia gritar.
WANDINHA- Enid
ENID- sim amor, ai Desculpa
WANDINHA- vem dormir aqui comigo.
ENID- você que isso mesmo, logo você que não gosta de abraço?
WANDINHA- so venha, quer que eu desista??
ENID- ja to indo.
WANDINHA
Bom eu estava sim quebrando todas as minhas regras.
ENID- cabe nos duas?
WANDINHA- cabe sim
ENID- posso te abraçar?
WANDINHA- apesar de você fazer perguntas de mais, pode sim mesmo que eu não goste.
ENID- isso e estranhoWANDINHA- o que eu não gostar de abraço ou nós duas ?
ENID- nós duas.
WANDINHA- esqueci isso ta.
ENID- o que somos?
WANDINHA- nossa paleta de cores se pergunta de mais, mais enfim não quero decidir nada agora, tenho medo disso ser uma fase e eu te machucar, pois tenho uma séria mania de desapegar fácil de tudo. Agora me da um beijo e vamos dormi.
mais um meus trevosos.. Bjs da loba e não esqueçam de vota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...