ENID
O sol passava pela janela e deixava o quarto em cores diferentes, mais eu gostava estava acostumada, e como se a cada dia Addams fizesse mais parte da minha vida.Levantei primeiro que ela, minha raiva tinha passado ontem a noite mesmo ao vela dormir, fui ate sua cama, a mesma estava num sono profundo e eu não queria acorda-la.
Dei um leve beijo em sua testa e fui tomar um banho, demorei menos do que o normal, por que tenho costume de ouvir música e ficar cantando, me cobri com a toalha e quando sai ela estava sentada frente a sua escrivaninha.
Nada atrapalhava sua hora de escrever, nem mesmo se tivesse cheia de hematomas e cortes.
ENID- faz tempo que esta acordada? Ainda senti dor?
WANDINHA- não pra primeira pergunta e sim pra segunda mais e pouca coisa, ha e obrigada por perguntar.
ENID- pera você agradeceu mesmo?
WANDINHA- sim Enid agradeci.
ENID- desculpa não quis ser grossa.
WANDINHA- e você não foi.
ENID- ok então, vou me vestir e ja trago seu remédio.
WANDINHA
Assim que levantei logo senti as dores no corpo todo de tudo que houve noite passada, fui ate minha escrivaninha, queria escrever um pouco, tinhas uns 10 minutos que eu estava ali, e logo ouvi a porta do banheiro abri, mais não olhei pra tras.
Enid veio ate a mim e perguntou como eu estava, e sim eu ainda estava sinto bastante dor mais não precisava demostra, respondi suas perguntas tranquilamente e a mesma acho estranho. Fato de que não tenho esse costume.
Enid que ia se vestir e logo me daria o remédio, por impulso eu me virei pra perguntar como ela estava, mais rapidao voltei a olha para frente, pois em momento algum imaginei que ela trocaria de roupa ali mesmo.
WANDINHA- da próxima vez que for ficar nua avisa, isso não e nada legal.
ENID- eu não imaginei que te incomodaria, e nem que você iria olhar.
WANDINHA- eu não olhei por que quis, apenas iria perguntar como você estava.
ENID- eu estou bem ta,e não vejo problemas nisso somos amigas não vejo razão pra tanto espanto.
ENID
Eu realmente não achei que teria problemas eu me trocar ali mesmo, wandinha estava ocupada escrevendo não veria nada e a porta do quarto estava trancada.
Mais não imaginei que mesmo sem querer ela olharia e ficaria sem jeito. Cuidei logo em me vestir, peguei o remedio e entreguei a mesma, depois pedia que sentasse na cama e me deixasse trocar seus curativos.ENID- assim que eu terminar aqui vou pegar algo pra você comer, se sair assim vai te encher de perguntas, principalmente a diretora.
WANDINHA- não estou afim de responder nada a ninguém, nem mesmo a senhora weems que não sai do meu pe.
Terminei e fui ao refeitório ver o que podia trazer para ela, mais assim que me afastei um pouco do quarto dou de cada com a diretora weems.
LARISSA- senhorita Sinclair
ENID- diretora larissa
LARISSA- onde esta a senhorita addmas?
ENID- no quarto dormindo pois foi dormir tarde ontem escrevendo.
LARISSA- certo, assim que a mesma acorda avisi que quero falar com ela.
ENID- tudo bem diretora.
LARISSA
Eu não cai nessa de escrever ate tarde, wandinha era organizada de mais, tinha sua hora certa de escrever, algo de estranho tinha nessa história e eu iria descobrir. Bati na porta do quarto algumas vezes ate obter resposta.
WANDINHA- não me diz que esqueceu a chave Enid.
LARISSA- addmas abra a porta.
WANDINHA- não estou afim
LARISSA- não to pedindo.
WANDINHA- droga, ta vou abri.
LARISSA
Quando a mesma abri a porta que avi daquele estado, hematomas e cortes pelo corpo, meu coração doeu na hora, minhas desavenças era com a Mãe da mesma, coisa do passado.Mais sobre wandinha eu sentia uma carinho enorme como mãe, não sei explicar como, mais eu sabia que diante daquela escuridão toda existia uma garota maravilhosa.
LARISSA- o que houve com você.
WANDINHA- um pequeno imprevisto la na floresta ontem a noite, nada que você se importe.
LARISSA- você não sabe o que me importa ou não, e eu disse pra ninguém andar sozinho a noite e muito menos pela floresta. Eu me importo sim com você e muito mesmo que não acredite tenho você como um filha.
WANDINHA- humrum sei bem.
Mais um meus trevosos.. Não esqueçam de votar, talvez mais tarde eu poste mais um capítulo para vocês... Estou aceitado opiniões... Bjs da loba
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...