suspeita!

230 18 0
                                    

WANDINHA

Acordei mais cedo hoje, quando olhei pro lado vi que Enid não tinha dormido comigo, ela ficou com raiva por que dormi ou não quis me acordar,  tomei um banho e fiz minha higiene.

Sai sem fazer barulho ja que acordei cedo queria foca um pouco na investigação, então fui ate a diretora Weems.

(Batidas na porta)

LARISSA- entre, bom dia Addams o que le tras aqui tão cedo, as aulas so começam daqui a duas horas.

WANDINHA- eu apenas acordei cedo de mais, então pensei em da uma volta pela cidade e tomar café por la se você deixar e claro.

LARISSA-  vai voltar antes das aulas começa? Teve algum problema com a Enid por isso acordou tão cedo?

WANDINHA- estarei aqui ate antes, e podemos falar sobre ela depois?

LARISSA- ok então va.

Me despedi dela e sai, larissa estava ganhando minha confiança eu realmente precisava conversar com alguem sobre a Enid, sabia que a ele poderia contar qualquer coisa.

Sai da escola e fui direto pra floresta pois Eugene disse que tinhas dado umas voltas por la. Sim eu fiquei com raiva poderia ter acontecido algo com ele como aconteceu comigo mais enfim.

O mesmo me disse que tinha visto uma pequena caverna identica ao desenho do Xavier, eu esqueci de fala que o xavier desenha uma coisaa como se fosse presente ou futuro algo que não intendo.

Eugene me ensinou o caminho e tudo mais, bom como tenho uma otima memoria não precisei chamar o mesmo, por que ate então não quero colocar ninguém em perigo, sozinha sempre me virei bem.

Caminhei por mais alguns minutos ate chegar no local, olhei o desenho e vi que era ali mesmo, então resolvi entra perigoso era mais eu gosto.

estava dentro da caverna cheirava a morta, algo q não me incomodava, tinha alguns ossos espalhados e tal mais o que mais me chamou a atenção foi um copo de café la do cata vento.

Poderia sim ser alguem de la ou qualquer um, mais isso me fez colocar Tyler na lista também aquele menino era muito estranho pra mim.

Sai dali levando o copo e claro, minha família tinha alguns contatos e eu tinha a pessoa certa pra olha o DNA daquele copo, fui ate o correio da cida e pedi pra enviar aquilo com urgência.

Mandei uma carta junto explicando tudo e pedi que me mandassem o resultado mais rapido possivel, iria sim demora por iriam mandar de volta pelo correio ja que eu não tenho celular e nem quero.

Voltei para escola era por volta de 7:30 fui ate o refeitório e todos estavam la, então sentei pra comer, pois  não comi na cidade.

ENID-  onde você estava?

YOKO- e senhorita Addams.

WANDINHA- so fui da uma volta, focando um pouco em descobri quem e o monstro. Hoje tive bons resultados.

Contei a eles sobre o que tinha acontecido, Enid ate ficou brava pois tinha medo de algo acontecer de novo, depois do café fomos pegar nossas coisas pra aula.

WANDINHA- por que não dormiu comigo ontem?

ENID- eu so não queria acorda você, a noite ja tinha cido agitada de mais com o pance da festa.

Saimos do quarto e fomas para a aula, não tocamos no assunto sobre o que aconteceu no quarto, se ela não falou nada eu também não vou falar.

Primeiro aula de hoje era da thornhill outra pessoa na minha lista, não nos damos tão bem, pois tenho minhas dúvidas desdo dia que a conheci.

A mesma sempre procura algum coisa pra implicar comigo, mais eu nunca fico por baixo.

ENID

assim que acordei fui ate a cama da wandinha mais a mesma não estava, tomei meu banho e fui tomar café da manhã, pergunte se alguem tinha visto ela e nada.

Alguns minutos depois Addams chega e senta ao meu lado, perguntei onde ela estava e a mesma no contou como tinha cido sua manhã.

Depois disso fomos ate o quarto pegamos nossas coisas pra ir para a aula, bem não entramos no assunto sobre o que aconteceu no quarto acho que agora não e o momento.

A primeira aula de hoje  e a da senhorita thornhill ela não gosta muito da wandinha, sempre arrumar algo pra reclamar da mesma, mesmo Addams sendo a mais inteligente da sala.

Sentei ao lado dela e então a aula começou, eu ate achava interessante a aula era sobre platas principalmente carnívoras e venenosas quem amava mesmo era Addams sempre respondia as perguntas da thornhill.

MARILYN- senhorita Addams as vezes seria bom você deixar seus colegas responder

WANDINHA- não tenho culpado se não são rapidos o bastante, mais ja que insisti ficarei em silêncio.

E la estava ela de novo com suas implicâncias mais wandinha nunca deixava bararo sempre tinha as melhores respostas.

Uma hora depois e a aula tinha acabado agora era a vez da aula de esgrima que sempre me assustava pois bianca e wandinha sempre saiam com um corte novo.

WANDINHA

A melhor aula tinha chegado como sempre um desafio contra bianca, uma hora dessas o professor vai nos proibir de batalhar juntas pois sempre tem um arranhão aqui ou ali

Depois da aula tomamos um banho por que não dava pra continuar as aulas suada,  e assim seguio o dia ate a hora do almoço.

AJAX- vocês duas vão acabar se matando.

BIANCA- que nada ai perdeiria a graça.

WANDINHA- e a melhor aula que tem, se eu matar a sardinha ai acaba a animação.

ENID- você sempre sendo um amor Wndinha.

YOKO- e amor pra dar e vender.

E assim seguio o almoço.

Voltei meus trevoso, sorry o sumiço.. Bjs da loba







wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)Onde histórias criam vida. Descubra agora