Ola meus trevosos, e um hot bem quente e me desculpem se for meio longo, sexo pra mata a saudade e outro nivel🤣😅 Boa leitura ninguém segura essas duas hoje😳😳
...
ENID
Eu ja tinha conversado com a larissa, tinha tomado um banho no quarto das meninas, e simplesmente eu so pensava em volta pro meu quarto, volta pra minha garota.
ENID- ta bianca chega e tanto curativos, logo eu me curo e isso some, posso ir agora?
BIANCA- mais e mal agradecida, corre la pra tua dona toto..
ENID- vai se ferrar.
Yoko venho com migo ate o quarto e me deixando la, não esquecendo se soltar suas piadinhas como sempre.
Wandinha estava deitada na cama, sentei na ponta da cama e ali fiquei, meu coração ainda estava se acalmando depois de tudo que aconteceu.
WANDINHA- esta tudo bem?
ENID- ainda me recuperando de tudo isso.
WANDINHA- vem ca! Vem
WANDINHA
A abracei coisa que nem gosto mais com ela e bem diferente, sinto meu corpo queima, vontade de sorrir, me sinto estranhamente diferente.
Estava perdida nos meus pensamentos ate a mesma segura meu rosto com as duas mão e começa um beijo lento, um beijo com saudade e alivio.
Mais logo sua lingua pedia passagem e eu logo deixei, uma de suas mãos segurava e puxava meu cabelo e a outra alisava minha cintura por debaixo da blusa.
Soutei um gemido baixo entre nossos beijos por sentir a ponta dos seus dedos me tocar.
En...en..- eu tentava formula uma frase mais era impossível
A puxei pela cintura fazendo a mesma sentar no meu colo com uma perna de cada lado, deixando ela ainda mais colocada a mim.
ENID- não quero te machucar..?
Enid sussurrou no meu ouvido me deixando ainda mais molhada, não respondi nada mais acho que ela entendeu bem. Na quela hora eu nem ligava se eu estava toda machucada eu apenas queria chamar seu nome enquanto ela me fazia delirar.
Sua mão ainda segurava a minha nuca aprofundando ainda mais o nosso beijo, eu apertava a sua cintura com mais força, eu a queria não tinha como negar.
Meu intimo latejava por ela, eu estava completamente molhada, enid parou nosso beijo por falta de ar e também pra tira minha blusa, levantei os braços para ajudar.
Logo eu estava apenas de calcinha, ela me olhava enquanto mordia seus lábios, e logo reinício o beijo, agora com mais desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wenclair ( Do preto e branco ao arco-íris)
FanfictionMe chamo wandinha Addams, tenho 16 anos, bem não sou aquela típica garota que todos estão esperando, muito pelo contrario, não quero que ninguém espere nada de mim, ( talvez uma tortura ou algo do tipo) enfim não quero deixar isso longo de mais pois...