VI⸙͎

967 109 5
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗 _

❝ Fios Partidos ❞
━━

━𝐑𝐔𝐁𝐘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟸𝟼.

Abri meus olhos lentamente, esfregando-os antes de me erguer.

Apoiei-me nos móveis, guiando-me até a cama de Athanasia.

Ao tocá-la, percebi que sua febre estava intensa. Umedeci um pano e substituí o anterior por um mais fresco, colocando-o suavemente sobre sua testa.

Em seguida, retomei meu livro, buscando distração na leitura.

Nuvem saltou até meu ombro, aninhando-se ali enquanto eu me dirigia para a porta do quarto.

No entanto, antes que pudesse abrir, fui inesperadamente empurrada para trás e caí ao chão. Uma serva, com expressão de grande preocupação, entrou apressada.

—Princesa, preciso trocar o pano da sua testa _disse, com um tom de desespero evidente._

Suspirei antes de me levantar e sair do quarto, vagando pelo corredor em busca de algo para me alimentar.

—Com licença _chamei, puxando levemente a barra do vestido de uma pessoa que passava._

—...

—Estou um pouco faminta. Poderia me dar algo para comer?

—Não está vendo que estou ocupada? _respondeu, afastando-se com uma batida em minha mão._

Desencorajada, continuei a caminhada e abri uma porta que acreditava ser a saída.

Encontrei um local mais fresco e me sentei, começando a ler até ser interrompida por Catarina.

—Princesa, não se banhou ainda? _questionou, puxando-me com preocupação._ Já se alimentou?

—Ainda não _respondi, com um tom de resignação._

—Céus, que irresponsabilidade! _exclamou, puxando-me de volta ao palácio. Durante o caminho, ouvi seus constantes reclamamentos._

Catarina, conhecida por sua falta de habilidade em cuidados pessoais e mais adequada para o trabalho pesado da cozinha, retirou minhas roupas e me colocou na banheira com água gelada.

Senti um desconforto agudo quando a toalha áspera passou sobre minha pele. Depois de ser lavada, fui colocada em pé e a toalha crespa causava uma leve dor ao ser esfregada em meu corpo.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora