XXXVI⸙͎

218 25 7
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐈𝐌𝐏𝐄𝐑𝐈𝐀𝐋 𝚜𝚊𝚕𝚊𝚘, 𝟷𝟾𝟺𝟺.



































Com passos apressados e uma maldição silenciosa nos lábios por não conseguir utilizar magia naquele momento crítico, a princesa
S/N avançava pelo palácio Imperial.

Seus passos ecoavam pelo corredor sombrio, o som abafado pela quietude da noite que começava a se instaurar.

Ignorando os guardas que tentaram barrá-la, ela continuou sem desviar o olhar.

O sol havia se posto, mergulhando o cenário em uma noite fria e silenciosa, como se o próprio ambiente estivesse em luto pela gravidade da situação.

Ao virar uma esquina, a princesa alcançou a entrada do salão principal. Com um movimento abrupto, arrombou a porta, interrompendo o discurso do imperador e atraindo olhares estupefatos dos presentes.

Ofegante, o semblante pálido e os olhos imperiais brilhando com uma tensão cortante, S/N foi recebida por um silêncio denso.

Sua respiração irregular evidenciava a fragilidade de sua saúde, uma condição que há muito havia se tornado um eco distante em sua memória.

Com passos firmes e uma expressão de imperturbável frieza, ela fixou seu olhar no pai, o imperador, transmitindo uma aura de desdém absoluto.

—O que julga estar fazendo? _a voz do imperador soou como um gelo cortante, reverberando nas paredes do salão._

A princesa, impassível, não deu a mínima atenção à pergunta do pai. Em vez disso, voltou seu olhar para os nobres presentes, que observavam a cena com uma mistura de espanto e curiosidade.

—Lamento informar a todos, mas o imperador não está em condições de prosseguir com as festividades. O banquete está encerrado _declarou S/N com um sorriso que ocultava uma ironia mordaz, enquanto suavemente começava a despedir os convidados._

A fúria do imperador se manifestou com um estrondo. Ele bateu o punho contra o trono, seu rosto contorcido em um rosnado de raiva e desdém.

—Sua insolência, suas palavras só revelam sua intenção de ser eliminada!

Com um sorriso calculado e uma frieza imperturbável, S/N dirigiu-se à sua irmã, cuja expressão abalada revelava a tensão e o medo da situação.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora