_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐈𝐗 _
❝ Desentendimentos. ❞
━━━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟸𝟼.
....
-Por que estou aqui?
Athanasia, com um sorriso radiante que parece esconder uma doçura calculada, segura um ramo de rosas frescas.
Seus dedos acariciam as flores com uma graça que contrasta com a tensão visível em seus olhos.
-Irmã, poderíamos fazer coroas de flores, se assim desejar. _Sua voz é suave, um contraste irônico com a inquietação evidente em seu olhar._
-Poderíamos adiar isso? _solicito, tentando evitar a pressão dos olhares furtivos que nos seguem como sombras. Athanasia parece perceber meu desconforto._
-Oh... _Ela morde o lábio inferior, e, com um gesto brusco, deixa as flores caírem ao chão. Ajusta seu chapéu com uma precisão cuidadosa e força um sorriso, um esforço visível para disfarçar a tensão._
-Contemplar as flores não é tão prazeroso. Podemos retornar para casa agora. _Ela se levanta, a gentileza forçada em seu gesto enquanto me puxa para dentro do palácio._ Venha, irmã.
Ao adentrarmos no santuário de nosso lar, Athanasia solta um suspiro de alívio, notando a ausência dos olhares inquisitivos.
Caminhamos com tranquilidade até a sala onde ela remove seu chapéu e o coloca em uma estante, o gesto suave como se descartasse um fardo.
-Princesas! _exclama uma serva, suada e ofegante._ Por favor, aguarde-nos.
-Oh, peço desculpas, Lily _Athanasia se desculpa, ainda segurando minha mão com uma intensidade que sugere um desejo de compensar algo._ Poderíamos ler?
-Oh, claro _Lilian se afasta um pouco e, após pegar algo, retorna e entrega a Athanasia um tomo._ Aqui está.
Athanasia agradece rapidamente e se dirige apressadamente a um sofá, onde nos acomodamos. A história começa a ser narrada, mas logo, uma inquietação crescente toma conta de Athanasia.
Após algum tempo, percebo que os serviçais não estão mais à vista. Athanasia se ergue abruptamente, inquieta.
-Onde se encontram? _pergunta, a ansiedade clara em sua voz._
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes. ( Wmmap )
FanfictionS/n de Alger obelia. Uma linda princesa de cabelos cinzentos e com os belos pares de olhos de aparência única, com aparência de um joia que perdeu seu brilho, os tornando um branco brilhoso, suas vestes eram um simples vestido branco com pequenos de...