XXX⸙͎

386 45 14
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 _

Jennette
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟷.






****

Em meio ao salão iluminado por candelabros de ouro, onde o brilho dos lustres refletia a grandiosidade da Casa Imperial, Jennette se aproximou com uma leveza graciosa, seus passos ecoando suavemente no piso de mármore.

Ao cruzar o caminho de S/N, não pôde deixar de esboçar um sorriso tímido, inclinando-se de maneira elegante, embora com um traço de timidez que apenas acentuava sua gentileza natural.

-Oh, olá! Sou Jennette _apresentou-se, sua voz tingida de uma doçura inocente, ainda que levemente hesitante._

S/N, sempre consciente de suas maneiras, retribuiu a saudação com um gesto nobre, o movimento calculado e carregado de uma formalidade que só os bem-nascidos sabem exercer.

-É um imenso prazer, senhorita Jennette. Sou S/N _disse, sua voz ecoando com uma melodia de cortesia._ A que Casa pertence, se posso perguntar?

-Oh, eu pertenço à Casa Alpheus _respondeu Jennette prontamente, seus olhos brilhando com um misto de orgulho e modéstia._

S/N permitiu-se um sorriso de aprovação, seu olhar avaliando a jovem à sua frente.

-Realmente, vossa beleza e graça são evidentes, senhorita. Não me surpreende que pertença a um ducado tão ilustre.

Jennette, corada pelo elogio, inclinou ligeiramente a cabeça em agradecimento.

-Ah, muito obrigada! Vós senhorita também é verdadeiramente encantadora.

-Hihi, agradeço vossa gentileza _respondeu S/N, um suave sorriso curvando seus lábios enquanto inclinava a cabeça em deferência._

Entretanto, não muito distante, uma presença imponente observava a interação com olhos de um frio glacial, carregados de uma autoridade inquestionável.

O imperador, com os braços cruzados, fixava ambas as jovens com um olhar que parecia atravessá-las, como se já estivesse calculando os desdobramentos daquela amizade nascente.

-Pai? _a voz da princesa Athanasia quebrou o silêncio, soando baixa e hesitante, quase temerosa, enquanto sua atenção se voltava para o imperador._

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora