XI⸙͎

816 84 5
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍 _

Diana
━━

━𝐑𝐔𝐁𝐘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟸𝟼.


Era um novo dia em Obelia, e o ritmo do romance parecia fluir como sempre — ou era isso que se esperava.

Os pássaros cantavam suas canções únicas do lado de fora da janela cinza, enquanto Lia mergulhava em seu livro habitual.

Não havia dúvidas de que o capítulo do manhwa em que estava se passava um mês após seu último encontro com o imperador.

Presumivelmente, ela estava no capítulo onde Athanasia desfruta do chá de lúpulo, e o foco do imperador estava desviado para ela.

No entanto, quem se importava? Desde que minha presença permanecesse um enigma entre o imperador e eu, eu estava bem com isso.

As servas pareciam ter se esquecido da minha existência desde o encontro noturno com Athanasia e eu. Agora, conversava mais com Nuvem, o gato, do que com qualquer ser humano — embora Nuvem fosse humano apenas no sentido metafórico.

—Miau! _O gato miou, como se entendesse meus pensamentos._

Eu me virei para a origem do som, apenas para preparar uma desculpa, quando a porta do meu quarto se abriu bruscamente.

Um grito de susto escapuliu de mim enquanto tentava recompor-me após as inúmeras instruções das servas.

—Rápido, retire as roupas de Sua Alteza! _ordenou uma serva, dirigindo-se às outras com uma autoridade firme._ Levante a barra do vestido! _grunhidos de esforço foram ouvidos._

A cena se desenrolava com uma rapidez alarmante: esponjas esfregavam minha pele com tal vigor que ela começava a ficar vermelha. A água despejada sobre minha cabeça causava sufoco, e eu implorava silenciosamente para que a tortura cessasse.

Meus cabelos curtos eram puxados e escovados, minhas unhas dos pés eram cortadas, e minha pele, ainda avermelhada, era mergulhada em água novamente. Uma serva dentária escovava meus dentes com dedos ágeis.

Não demorou para que meu corpo fosse retirado da banheira, e toalhas secavam minha pele com um toque de desespero. Era claro que eu estava sendo abordada por estranhas que me empurravam sob água fria e com um odor nauseante de pétalas de rosa.

Meu cheiro era agora quase irreconhecível para mim mesma — estava excessivamente perfumada, com cabelos bem penteados e um vestido extremamente detalhado.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora