XII⸙͎

771 84 1
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄 _

❝ Queda de um amor irreal ❞
━━



Após caminhar um pouco mais, a imponente silhueta do palácio se delineava à frente, uma visão grandiosa que parecia tanto acolhedora quanto intimidante.

Assim que adentrei, o calor dos olhares das servas me envolveu novamente.

Um suspiro escapou dos meus lábios enquanto o abraço inesperado de Athanasia me surpreendeu.

—Irmã S/N! _exclamou Athanasia, com um brilho genuíno nos olhos._ Estava ansiosa pela sua chegada!

—Agradeço por ter esperado _respondi, minha voz mantendo uma serenidade que contrastava com a efusividade ao meu redor._

Com um leve movimento de cabeça, Athanasia me conduziu para um ambiente familiar.

Ao entrar, a atmosfera do antigo quarto estava carregada de uma energia densa, uma aura que parecia palpável e me fez sentir uma leve vertigem.

O ar estava saturado com uma espécie de mana antiga, que me envolveu de forma quase opressiva. Antes que eu pudesse recuperar o equilíbrio, fui gentilmente colocada no chão.

—Irmã, vamos fazer algumas atividades juntas! _exclamou Athanasia, sua animação quase contagiante._

—Sim, claro _respondi, tentando me ajustar ao ambiente que parecia um misto de conforto e lembranças passadas._

Enquanto Athanasia procurava pelos materiais de desenho, sua voz revelou uma leveza que tentava disfarçar a preocupação que estava subjacente.

—S/N, a situação com a festa do chá foi um pouco complicada. Não entendi totalmente o que ocorreu, mas parece que você gerou um certo tumulto. _Sua voz era suave, mas carregava uma nuance sutil de reprovação._ No entanto, não se preocupe, o imperador é indulgente, e isso logo será esquecido.

Embora minha expressão permanecesse impassível, as palavras de Athanasia ecoaram pesadamente dentro de mim. Antes que pudesse digerir completamente suas observações, ela já havia encontrado os materiais e me entregou um papel e giz colorido.

—Aqui, pegue. _Disse Athanasia, seu sorriso tentando esconder uma pitada de manipulação._

Os servos começaram a entrar no cômodo, trazendo mais itens e preparando o ambiente com uma eficiência silenciosa. Athanasia, com um olhar concentrado e determinado, começou a desenhar. Eu a observei atentamente, tentando me ajustar à nova dinâmica que se formava.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora