VIII⸙͎

904 95 5
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 _

Um assassino real?
━━

━𝐑𝐔𝐁𝐘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟸𝟼.

O silêncio se instalou no quarto, pesado e denso. Mesmo sonolenta, a garota lutava para não perder a consciência, esforçando-se para se manter acordada.

Athanasia olhou para sua babá, a ansiedade crescendo em seu peito.

A resposta era tudo o que ela queria naquele momento. Precisava saber o que havia acontecido, onde estava sua irmã desaparecida.

—Onde está? Onde está minha irmã, Lily?_Athanasia insistiu, sua voz tremendo enquanto questionava desesperadamente sua dama_

Lilian hesitou, seu coração acelerado e nervoso. Ela olhou para a princesa com olhos carregados de preocupação, mas desviou o olhar, incapaz de encarar o desespero que via.

Sem aviso, Athanasia se ergueu da cama e correu pelo largo corredor do palácio, abrindo portas com um desespero crescente.

O desespero era visível em seus olhos, o nervosismo tomava conta de seu corpo. A pobre princesa, tão frágil, corria com o coração apertado.

—S/N! _a voz ofegante e trêmula de Athanasia ecoou pelos corredores, despertando as serviçais adormecidas_

Seus olhos azuis, tão cheios de vida, agora procuravam desesperadamente por uma luz em meio à escuridão. Seus gritos tornavam-se cada vez mais finos e agudos, refletindo o pavor que sentia.

Os passos aflitos da princesa dourada começaram a perder força, enquanto soluços entrecortavam sua respiração e lágrimas escorriam por seu rosto pálido.

—Miau~

Um som suave e inesperado a fez parar. Athanasia virou-se e avistou um pequeno gato, de pelagem branca e brilhante, que a observava com olhos curiosos. A princesa ficou confusa ao ver o animal, mas algo naquele olhar a tranquilizou.

O gato, balançando levemente a cauda, levantou-se de sua posição sentada e começou a caminhar para longe, entrando em um corredor sombrio e distante.

Hesitante, Athanasia enxugou as lágrimas e decidiu seguir o felino.

Ele caminhava sem pressa, a cauda peluda e macia balançando suavemente enquanto avançava pelo corredor.

A cada passo, a princesa se afastava mais da claridade do palácio.

A luz fraca revelava rachaduras nas paredes sujas, enquanto o chão rangia sob seus pés, marcado por buracos e imperfeições.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora