XVIII⸙͎

718 81 12
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍 _

❝ Queda de um amor irreal ❞
━━

━𝐑𝐔𝐁𝐘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟹𝟷.


Era um novo dia em Obelia. Uma jovem de cabelos cinzentos caminhava tranquilamente pelos vastos corredores do grandioso Palácio Ruby.

—Miau!

—Nuvem? _a jovem se ajoelha, chamando o felino ou felina._ Wow, meu bebezinho!

Ela envolveu o gato em carinhosos beijos, enquanto o animal lambe sua mão com uma língua áspera, porém macia.

—O que faz aqui? _pergunta, retomando sua caminhada._ Ah, estou indo para a biblioteca!

Durante o percurso, a jovem conversava alegremente com o gato silencioso. Ao chegar à biblioteca, o felino saltou de seus braços e roçou os dedos pelas estantes empoeiradas, removendo um pouco da poeira com algumas batidas.

Contando mentalmente, ela se dirigiu à estante destinada aos volumes para nobres com deficiência visual.

Escolheu um livro qualquer e passou os dedos pelas páginas, que revelaram um texto avançado sobre mana.

Um sorriso amplo iluminou seus lábios; desde que tomou consciência de sua mortalidade, ela se dedicara à prática de magia, adiantando suas horas de descanso.

Para ela, a morte era inevitável, apenas uma questão de tempo.

Após ler um encantamento sobre duplicação, pegou um pedaço de chocolate que Athanasia lhe dera.

Caminhou até uma mesa e, erguendo o braço para se certificar de estar na direção correta, deixou um terço de sua mana fluir.

Sentiu a energia saindo de seu peito e percorrendo os dedos, mas uma faísca no doce não resultou em mudança.

Tocou o chocolate, mas notou que nada havia mudado.

Suspirando de decepção, retirou o doce da mesa e o devorou.

Porém, como se em um fenômeno de pipoca estourando, mais chocolates começaram a aparecer, rapidamente preenchendo a mesa da biblioteca.

A jovem, apavorada, fugiu do local, sentindo-se culpada por seu pequeno crime.




















My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora