XXXIV⸙͎

275 26 8
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟺.








A clareira estava silenciosa, interrompida apenas pelo sussurro das folhas e pelo peso do momento.

Os olhares se encontraram: um par de olhos verdes, sem vida, e um par de olhos azuis, brilhantes e distantes. A diferença entre eles era nítida, refletindo uma busca desesperada de ambos.

—Posso ser de alguma ajuda? _A voz do jovem soou com um tom firme e implacável, quebrando o silêncio com uma autoridade inquestionável._

S/N, disfarçada sob o nome de Ema, hesitou. Seu corpo tremia levemente, e ela olhava para baixo, suas palavras saindo hesitantes.

—Olá... Sou Ema. _Sua voz era quase um sussurro, seu olhar fixo no chão._ Sou uma camponesa das redondezas e vim aqui porque...

—Não há tempo para rodeios. _A interrupção do rapaz foi abrupta, sua voz carregada de uma impaciência fria._ Vá direto ao ponto.

O comando o fez recuar, sua postura tensa revelando sua inquietação. Ela tentou organizar seus pensamentos, mas a ansiedade fazia seu coração bater mais rápido.

—Catarina, uma serva do palácio...

—Já estou ciente. _A voz do rapaz cortou suas palavras com um tom de desdém._ Se veio apenas para falar sobre isso, pode ir embora. Não há espaço para mais banalidades.

Ele começou a fechar a porta. S/N, desesperada, agarrou a maçaneta, tentando impedir a saída. Seu corpo estava rígido, e suas mãos tremiam ao tentar manter a porta aberta.

—Por favor, ouça-me! _Sua voz estava carregada de um desespero contido._

Ela empurrou a porta, mas foi bruscamente empurrada de volta, o impacto a fazendo tropeçar e cair no chão. Seu corpo se curvou instintivamente, as mãos tentando buscar apoio na terra.

O rapaz não demonstrou compaixão. Sua expressão era de total indiferença enquanto ele observava S/N com um olhar calculado e distante.

—Não tenho interesse em ouvir mais nada. _Sua voz era fria e cortante. _ Afaste-se antes que eu tome medidas mais drásticas.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora