XXXVII⸙͎

234 26 11
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟺.



****

Um trovão ressoou nos céus de Obelia, seu estrondo reverberando com uma intensidade que parecia refletir o caos que assolava o palácio.

A tempestade, com suas chuvas torrenciais e ventos furiosos, acentuava o drama que se desenrolava nas profundezas da residência imperial.

A princesa, S/N, encontrava-se deitada na cama, contorcendo-se em agonia. O sangue manchava os lençóis luxuosos, a dor visível em cada gemido que escapava de seus lábios.

O ambiente estava carregado de uma tensão palpável, e os ecos da tempestade fora refletiam a desolação dentro do quarto.

Lily, com o semblante pálido e mãos trêmulas, observava o médico da corte empenhado em seu trabalho.

As lembranças do parto angustiante de Diana assombravam sua mente, intensificando o peso da culpa e impotência que sentia ao ver a jovem princesa sofrendo.

O desespero de não poder aliviar a dor de S/N era quase insuportável.

—Lilian, traga-me água, por favor! _ordenou o médico, sua voz ressoando com autoridade e urgência._

Lily apressou-se para atender o pedido, carregando uma vasilha de água que parecia um alívio simbólico no meio daquela crise.

O médico, com mãos firmes e experientes, molhou um pano e o aplicou cuidadosamente na testa febril de S/N.

Seu olhar, fatigado mas determinado, refletia a intensidade da batalha travada contra a febre avassaladora.

—Senhor, os pontos estão começando a sangrar _advertiu Lilian, observando o sangue manchar o vestido da princesa e as roupas de cama._

O médico exalou um suspiro de frustração, amaldiçoando a tempestade que parecia ter sua própria vontade destrutiva.

—Maldita chuva! Traga-me mais panos, e que seja rápido! _ordenou com uma firmeza que deixava claro seu desagrado com as circunstâncias._

Enquanto a tempestade rugia implacável lá fora, o tumulto interno do quarto imperial capturava a luta desesperada por sobrevivência.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora