VII⸙͎

928 106 3
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍 _

irmã
━━

━𝐑𝐔𝐁𝐘 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟸𝟼.


A névoa que cobria a consciência da jovem começava a dissipar-se lentamente, trazendo consigo a percepção dos sons ao redor.

O eco distante de passos apressados se aproximava de sua cama, cada batida ressoando como um presságio.

Tentou erguer-se, mas uma força suave e firme a impediu, forçando-a a deitar-se novamente.

Sua mente, ainda confusa, lutava por clareza enquanto seus olhos se focavam na figura à sua frente.

—Permaneça deitada _instruiu uma voz, calma e autoritária, que parecia carregar o peso do tempo._

—Quem... quem é você? _perguntou, sua voz um sussurro frágil, carregado de incerteza._

—Sou um Meistre, chamado por Catarina _respondeu ele, suas mãos ajustando delicadamente os lençóis ao redor de seu corpo enfraquecido._

Seu toque era ao mesmo tempo clínico e compassivo, uma dualidade que refletia a gravidade da situação.

—Como estou? _A pergunta pairou no ar, carregada de uma esperança silenciosa, mas também de medo._

— A situação é grave _disse ele, sua voz ressoando como um veredicto inevitável. Seus olhos analisavam as feridas com uma precisão sombria._ As picadas da serpente foram profundas, levando você a um estado quase terminal. É um milagre que ainda esteja consciente. _Com um gesto controlado, ele ajustou os óculos, o brilho das lentes capturando a luz fria do aposento._ O veneno corre pelas suas veias, corroendo suas forças. Foi necessário o auxílio de poderosos magos para impedir o pior.

O silêncio que se seguiu era pesado, denso, preenchido apenas pela respiração irregular da jovem. Aquele momento parecia suspenso no tempo, uma pausa entre a vida e a morte.

—Seu corpo... _Ele hesitou, a voz vacilando ao enfrentar a dura realidade._ Está totalmente vulnerável.

O salão imponente do grande palácio, com suas paredes de pedra fria, parecia fechar-se ao redor deles, amplificando o eco das palavras do Meistre.

Ele sabia que cada palavra, cada pausa, carregava um peso imenso, moldando o destino da jovem princesa.

—Devido ao nascimento prematuro, seu desenvolvimento foi acelerado de maneira anormal, resultando em uma fragilidade física acentuada. _Sua voz era agora um murmúrio grave, uma confissão de uma verdade amarga._ Embora inicialmente tenha demonstrado alguma resiliência, as sequelas se manifestaram com o tempo. A perda da visão foi apenas a primeira de muitas consequências.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora