XXII⸙͎

572 62 34
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎 _

❝ Isso é amor? ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟹𝟹.


















-Princesa, é hora de despertar _a voz suave da serva ressoou pelo quarto enquanto ela sacudia levemente a pequena s/n._

-...Cati, não consigo me levantar. Tudo dói... Acho que peguei um resfriado _murmurou a jovem, a voz entrecortada pelo desconforto ao tentar evitar uma tosse persistente._

A cabeça da princesa parecia girar sem cessar, e sua garganta estava tão inflamada que cada tentativa de engolir se tornava uma tortura.

A serva, soltando um suspiro quase inaudível, tomou assento ao lado da cabeceira, onde a pequena princesa jazia sob os cobertores.

- Princesa, por favor, precisa se levantar _insistiu a serva, desta vez colocando a mão na testa da jovem._ Você está com febre! _exclamou, surpresa ao sentir o calor que emanava da pele da princesa._

Sem perder tempo, a serva correu a chamar o Meistre da corte, que chegou logo depois, trazendo consigo a sabedoria de anos de experiência em situações semelhantes.

Após examinar a pequena princesa, ele declarou que era apenas uma febre comum, resultado de um resfriado.

Com o olhar sério, mas tranquilizador, o Meistre aconselhou descanso e medicação, assegurando que a jovem princesa melhoraria com o tempo.

Apesar do diagnóstico tranquilizante, a dor na garganta roubara de s/n qualquer apetite, tornando cada refeição uma batalha contra o desconforto.

Mesmo assim, a princesa mostrou-se aliviada ao conseguir beber um pouco de sopa, uma simples concessão em sua luta contra a enfermidade.

A babá, atenta ao menor sinal de desconforto, ajudou a pequena a tomar o remédio, um ato simples que exigia uma força descomunal da menina, antes de deitá-la com cuidado de volta ao leito.

Com a tigela vazia em mãos, a serva aproximou-se novamente da princesa, medindo sua temperatura com uma atenção quase maternal.

-A febre está diminuindo, Princesa _declarou ela, tentando oferecer algum conforto._

-...Ugh... _foi a única resposta que s/n conseguiu emitir, o corpo ainda tomado pela exaustão._

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora