XXXI⸙͎

346 41 0
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟺.
















































****

—Vossa Alteza, conforme Vossa Ordem, o solo já foi preparado._A voz da criada vacilava ligeiramente ao pronunciar essas palavras, o som ecoando pelos corredores gelados que levavam aos aposentos da herdeira._

Suas mãos tremiam enquanto aguardava uma resposta, ciente de que qualquer deslize poderia selar seu destino de forma trágica.

—Estou a caminho. Informe a todos que se preparem para minha chegada. _A resposta foi proferida com a frieza de uma lâmina bem afiada, desprovida de qualquer traço de emoção, como o vento cortante que assola as montanhas em pleno inverno._

A criada hesitou por um instante, engolindo em seco enquanto a ansiedade tomava conta de seu ser. Um impulso quase incontrolável de dizer mais, de oferecer algum consolo, surgiu em sua mente.

No entanto, a lembrança do destino cruel das que ousaram demonstrar compaixão pela herdeira a fez recuar.

Aquelas almas infelizes, que tentaram suavizar a dor da jovem, foram punidas severamente, algumas condenadas ao exílio, outras à guilhotina, sob acusações de traição e difamação.

Sem ousar demorar-se mais, a criada se retirou com passos rápidos e hesitantes, seus movimentos ecoando pelos corredores até que o som se dissipou, deixando o ambiente envolto em uma quietude sufocante, onde o ar parecia pesar com a expectativa.

A porta pesada rangeu quase inaudivelmente ao ser aberta, revelando a figura da jovem princesa.

Seus cabelos prateados, meticulosamente trançados, refletiam a luz de forma quase etérea, como se capturassem o brilho de uma lua distante. 

Os olhos, outrora vibrantes com vida e esperança, estavam agora vazios, como janelas que se abrem para uma alma devastada.

As profundas olheiras que emolduravam seus olhos eram marcas indeléveis de noites insones e atormentadas, cicatrizes de batalhas travadas em silêncio.

Vestida em um manto negro, adornado com delicados bordados dourados que representavam anjos clamando ao destino, cada movimento da princesa era calculado, cada passo, meticulosamente medido.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora