XXXV⸙͎

250 27 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟺.










****

Com uma delicadeza quase etérea, um sorriso suave adornava os traços angelicais da princesa Athanasia.

Ela recuou para se acomodar em uma cadeira de madeira, a qual estava elegantemente adornada com um estofado em tons de azul e bege, e se posicionou frente à mesa repleta de iguarias.

A mesa, meticulosamente disposta, era um banquete visual, repleta de delícias que refletiam a sofisticação do ambiente.

Athanasia, com os joelhos levemente elevados contra o peito e os cabelos loiros esbeltos meticulosamente presos, parecia envolta em uma aura de serenidade.

Subitamente, um leve farfalhar nos arredores do jardim chamou sua atenção.

Voltando-se com curiosidade, a princesa encontrou um pequeno gatinho com pelagem branca como a neve e olhos azuis marcantes, que parecia mais encantador do que qualquer criação celestial.

O felino, com um comportamento travesso, avançou até ela e saltou para sua cabeça, bagunçando os cabelos dourados da princesa.

Enquanto o animal explorava com suas patinhas travessas a mesa coberta de iguarias, o cabelo de Athanasia se desfez, criando uma cena cômica e encantadora.

A princesa, surpresa, observou com um semblante divertido o pequeno intruso enquanto ele mordiscava um morango, seu comportamento revelando uma elegância inusitada para um animal.

Athanasia riu suavemente, sua risada preenchendo o espaço com um tom de leveza.

—Ah, veja só... _Athanasia murmurou, seu tom doce refletindo uma leveza encantada._ Parece que este pequeno travesso se comporta quase como um humano...

O gatinho, com um miado alegre, aproximou-se da xícara que anteriormente havia sido servida pela própria princesa.

Instintivamente, Athanasia se levantou e, com um gesto gentil e cuidadoso, agarrou a patinha do animal antes que pudesse alcançar o líquido.

—Não é apropriado para ti beber isso, querido. Pode ser prejudicial à tua saúde. _Athanasia falou com um sorriso angelical, acariciando a cabecinha do felino com ternura._ Você é bastante esperto, não é mesmo?

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora