XXV⸙͎

464 48 6
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐅𝐈𝐕𝐄 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐉𝐀𝐑𝐃𝐈𝐌 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟹𝟹.

As flores da primavera murcharam, dando lugar ao calor do verão, e junto a ele, uma notícia chegou...




















****

Ao fechar os olhos, S/N sentiu como se suas emoções se fundissem ao ambiente, espalhando-se como um perfume sutil, envolvendo tudo ao seu redor.

Um vínculo etéreo, quase palpável, desenvolveu-se entre ela e o mundo, uma melodia inaudível aos ouvidos, mas perfeitamente clara ao coração.

Os pássaros, como se compreendessem o momento, gorjeavam alegremente, saudando a felina ao seu lado.

As abelhas, diligentes, zumbiam ao redor das flores vibrantes, criando uma eufonia natural que se misturava à atmosfera agradável.

S/N estendeu a mão delicadamente em direção ao céu, sentindo o vento acariciar as pontas de seus dedos, enquanto as folhas nas árvores dançavam em sintonia com a canção da Terra.

-Que agradável... _murmurou, em harmonia com a natureza, como se fosse uma nota a mais na orquestra da vida._

Pela primeira vez, sua voz ecoava ao ar livre, livre das amarras que antes a prendiam. Os servos, sempre vigilantes, receavam que ela pudesse fugir e, por isso, raramente lhe permitiam tal liberdade.

Mas agora, longe das ameaças e da vigilância constante, ela pôde se permitir relaxar.

Sua mão encontrou a maciez da pelagem branca de Nuvem, e enquanto ouvia o canto dos pássaros, o zumbido dos insetos na grama, e a brisa suave que acariciava sua pele, ela suspirou.

Inclinou-se contra o tronco de uma árvore próxima, um sorriso suave dançando em seus lábios ao escutar as batidas regulares de seu coração.

Raios dourados de luz atravessavam as folhas, criando mosaicos brilhantes que se refletiam em cada folha e galho, transformando o cenário ao seu redor em um verdadeiro espetáculo de beleza natural.

Tum-tum...

O som de passos na grama interrompeu seus pensamentos.

-Sua Alteza! _A voz era de uma simples serva do palácio, trazendo urgência em seu tom._

- Sua Alteza, Athanasia despertou!

































My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora