_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐓𝐘 _
❝ .... ❞
━━━━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟺𝟺.
—Gostaria de mais alguma coisa, senhorita? _A voz gentil do atendente, já um pouco envelhecida, me questionou._
Um sorriso de gratidão se formou em meus lábios enquanto eu balançava a cabeça em negativa.
—Não, não preciso de mais nada, obrigada, senhor. _Agradeci com um tom cortês, enquanto me afastava do balcão de doces e me dirigia para fora da loja._
Após horas mergulhada em lágrimas e lamentos, finalmente uma resolução se consolidou em minha mente. Decidi deixar o palácio, ao menos temporariamente.
Utilizando magia para disfarçar minha identidade, substituí meus cabelos prateados por um tom suave de rosa e meus olhos, antes de um azul profundo, passaram a exibir um verde intenso.
Meus cachos, que costumavam ser definidos e soltos, foram modificados para ondas mais suaves, criando uma nova aparência que me permitiria escapar, mesmo que momentaneamente, da minha dura realidade.
Com um suspiro leve, comecei a caminhar pelas ruas, imersa em um ambiente que parecia distante do meu mundo habitual.
Observava as cenas vibrantes e acolhedoras ao meu redor, com o som alegre das crianças brincando preenchendo o ar.
Seus sorrisos, largos e sinceros, iluminavam o ambiente, contrastando com a melancolia que carregava.
O aroma de carnes assadas e ervas medicinais pairava no vilarejo, misturando-se com o frescor do ar.
Saboreando lentamente um pedaço de carne de porco que havia comprado, fiquei surpresa com sua maciez e suculência.
Era um simples prato, longe da complexidade dos banquetes palacianos, mas com um sabor que transmitia um carinho genuíno, como se cada mordida fosse um abraço caloroso.
Cada pedaço da refeição era um deleite sensorial, um momento de prazer simples que me reconectava com a essência do cotidiano.
A experiência, embora efêmera, proporcionava uma pausa bem-vinda na minha rotina de formalidades e desafios, oferecendo um vislumbre de normalidade e alegria.
O som das crianças brincando enchia o ar, acompanhado por sorrisos largos e inocentes que iluminavam meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Eyes. ( Wmmap )
FanfictionS/n de Alger obelia. Uma linda princesa de cabelos cinzentos e com os belos pares de olhos de aparência única, com aparência de um joia que perdeu seu brilho, os tornando um branco brilhoso, suas vestes eram um simples vestido branco com pequenos de...