XIX⸙͎

658 73 0
                                    

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍 _

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍 _

❝ .... ❞
━━━

━𝐄𝐌𝐄𝐑𝐀𝐋𝐃 𝚙𝚊𝚕𝚌𝚎, 𝟷𝟾𝟹𝟷.

O silêncio envolvia o palácio com uma calma serena, interrompida apenas pelo ocasional canto dos pássaros.

Parecia que até mesmo a natureza havia decidido me conceder um breve momento de paz. Sentada ao lado da janela, a luz suave da manhã filtrava-se através das cortinas, lançando um brilho dourado sobre as páginas do meu livro de mitologia grega.

Absorvida na leitura, permitia-me um alívio momentâneo das preocupações que permeavam meus dias.

De repente, o som de um berro estrondoso irrompeu, cortando o silêncio e sacudindo-me de meus devaneios.

-Irmã! - A voz de Athanasia estava repleta de dor e desespero. O som de um choro angustiado, - Buaahhh! - seguiu, fazendo meu coração acelerar.

Senti braços pequenos e tremulos se entrelaçarem ao redor de minha cintura enquanto Athanasia se agarrava a mim, a sua angústia palpável em cada soluço.

Os passos apressados de Lilian, ecoando pelo corredor, se aproximavam com urgência.

-Princesa! _Lilian exclamou ao adentrar o quarto, sua expressão refletindo uma preocupação genuína e iminente._

-Lily! _chamei com um tom de aflição, meus olhos fixos na pequena em meus braços._

-O que faz minha princesa chorar? _Lilian perguntou, a voz carregada de ansiedade enquanto se aproximava._

-Athy, sinto dor _a menina murmurou entre soluços, sua voz mal conseguindo formar palavras._ Dói muito!

-Minha princesa, diga-me onde dói! _Lilian insistiu, o medo visível em seus olhos._

-Nos dentes _respondi, lutando contra as lágrimas que ameaçavam escapar._ Ai, meus dentinhos!

O temor de cáries pairava no ar, uma possibilidade que se tornava cada vez mais real.

-Chamarei um Meistre _declarou Lilian abruptamente, o pânico em sua voz fazendo-me estremecer. A decisão parecia inevitável, e o guarda, sem uma palavra, permaneceu em silêncio, seu rosto imperturbável._

-Irmã~ _a voz de Athanasia soou manhosa, uma súplica implorada com a voz abafada entre as minhas roupas._

Com cuidado, levantei-a e a conduzi até a minha cama.

My Eyes. ( Wmmap ) Onde histórias criam vida. Descubra agora