Capítulo 1

2.2K 144 20
                                    

Todo aquele amor ao qual eu enxergava,era somente da minha parte.

Estava chegando aos portões da vila regressando de uma cansativa missão que o novo Hokage havia me designado que é ninguém mais além de Naruto,estou feliz pois ele realizou seu sonho.Confesso que estava com saudades de casa! Não via a hora em que estaria perto delas.

Depois da quarta guerra ninja paguei pelos meus pecados e constituí uma linda família,ao lado da mulher que amo Sakura Haruno que tenho muito orgulho de dizer que agora carrega o meu sobrenome: Sakura Uchiha,esse sobrenome combina com ela,sem perceber já estou sorrindo:

_Uchiha-san!Seja bem-vindo de volta._sou retirado dos meus pensamentos por uma voz conhecida,olho para frente e vejo a Hyuga com seu típico sorriso contido.

_Hm!_respondo com um asceno, será que ela acha que eu esqueci sua ameaça da última vez que nós vimos?Era mais fácil ter me dito para tomar cuidado,e não me ameaçar.

_Chegou antes do previsto!_Como assim antes do previsto?Ninguém sabia a data estipulada para o término da minha missão.Acho que ela percebeu a minha expressão de dúvida e disse por fim._Meu filho já contou a todos que você voltaria semana que vem,ele andou lendo os pergaminhos que Naruto-kun deixa no escritório de casa.Bom não tomarei mais seu tempo,vou indo._Disse dando um aceno mudo.

Ele é filho do Naruto mesmo, não consegui nem ficar de boca calada,que sensação de déjà-vu.Retomo o meu caminho para a torre do Hokage sem mais abordagens.Subindo as escadas da torre avisto várias equipes genins deixando a sala da secretária de Naruto,acho que deixar as missões para ela distribuir foi uma boa idéia,assim facilita nas entregas de relatórios.

Caminhando no corredor que dava a sala do Hokage,observo que o mesmo está vazio,melhor assim sem interrupções entrego o relatório da missão mais rápido,3 semanas e meia fora,estou exausto.Vejo algo peculiar em frente a porta da sala do Naruto,a Hyuga está parada em frente a porta com seu Byakugan ativado e eu não sinto seu Chakra ela o está camuflando,chego mais perto e percebo lágrimas presentes em seus olhos.A ignoro e coloco a mão na maçaneta quando iria gira-la para abrir ouço:

_Acho melhor você não entrar aí!_Ela fala com um fio de voz sem desviar as orbes peroladas de veias pulsantes da porta.

_E por que não?_Interroguei,com uma das sombrancelhas levantadas,quem ela acha que é?Agora quer mandar na minha pessoa?

_Uchiha-san!Te explicarei isso em outro lugar_Fala com o olhar ainda na mesma direção,com a voz embargada mas sem demonstrar expressão alguma _Sinta essa ocilação de Chakras, não entre agora,depois que conversarmos resolvemos._Comecei a sentir duas ocilações de Chakras conhecidas.

_Não!_Sinto um aperto em meu peito,meus olhos estão ardendo, não me controlo e arrombo a porta!A cena ao qual avistei no instante seguinte me chocou,Sakura está nua escorada na mesa de Naruto e ele da mesma forma com as mãos em sua cintura.

_Sasuke-kun?-Fala assustada a mulher que eu confiava,tentando inutilmente esconder sua nudez.

_Sasuke!-Ouço a voz de Naruto, que numa tentativa falha de se cobrir cai no chão.

_Que Porr@ é essa?-cego pelo ódio de ser traído pelas pessoas que amava e confiava,desembanho minha Kusanagi,estava prestes a crava-la em Naruto quando sinto alguém golpear meu braço,olho para o lado e vejo que era a Hyuga_Mas que merda Hyuga o que acha que está fazendo?-Grito com ela.

_Aqui não é lugar para isso!-Fala sem esboçar reação alguma ela estava apática_Essa sua atitude será considerada traição contra o Hokage!E o errado da história será você seu tolo!-falou transparecendo o óbvio.

_Hinata eu posso explicar!-Ouvi a voz do imbecil falar.

Vejo a Hyuga o olhar por cima dos ombros ativando o seu Byakugan que ficou com ainda mais veias do que antes e dizer:

_Em casa conversamos Hokage-sama!-Disse e saiu como se nada tivesse acontecido.

Olho para os dois,e me sinto patético,estou desnorteado,resolvo ouvir as palavras da Hyuga e abro um portal para meu quarto em minha casa e os deixo ali,nojentos será que ela não pensou em Sarada? Será que a não pensou em nosso casamento?Eu a amo!Eu daria minha vida por ela e ela faz isso comigo?


_______________________________________________

Bye Bye até o próximo!

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora