Capítulo 29

502 41 13
                                    

Narrador:
Konoha/QG:

Kakashi,Naruto,Hiashi e mais alguns ninjas aguardavam a chegada de Sasuke e Hinata.Konoha se encontrava em um cenário de guerra,os corpos estavam sendo retirados por ANBUS e Jounins.

Naruto estava apreensivo,a dor era latejante,havia perdido seus filhos.O sentimento de insuficiência se fazia presente a cada instante,a ânsia por uma boa notícia não o deixava em paz,o loiro andava de uma lado para o outro.

_Naruto,dividimos os ANBUS,eles estão nesse momento buscando por eles.-disse Kakashi.

_Sensei por que não damos uma chance para aquele soldado?-perguntou Naruto apreensivo.

_Vamos esperar,isso pode ser uma armadilha, não conhecemos a índole deles!-expressou o prateado.

_Eu preciso de uma resposta,eu quero me agarrar nem que seja em uma esperança no escuro.Eu preciso dos meus filhos...E-eu não vejo minha vida sem eles Sensei.-falou ele com a voz embargada.

Kakashi naquele momento sentiu a aflição do ex-aluno,Hiashi que até então se encontrava quieto e pensativo em um canto qualquer da sala,morou Naruto e pôde enxergar a dor em seu olhar.O herói de konoha estava irreconhecível,o sorriso tão contagiante era inexistente,os olhos tão brilhantes agora opacos.

_Vai dar tudo certo Naruto,encontraremos Boruto e Himawari!-afirmou Kakashi acariciando a cabeça do loiro.

Estavam tão aflitos e submersos em seus pensamentos,que se assustaram com a abertura de um portal no meio da sala.Dele saiu Hinata sendo apoiada por Sasuke,ato que não passou despercebido pelo os presentes,a morena com sua inexperiência com portais se encontrava tonta e com ânsia.

_Você está bem?-perguntou o moreno com a mão em sua cintura.

_É apenas estranho,mas estou bem, obrigada Sasuke-kun!-sorriu ela com a mão por cima da dele.

Kakashi observava a cena com uma certa surpresa, não imaginava que ele estaria completamente rendido,Hiashi observava emburrado,e Naruto que já estava com uma dor insuportável sentiu mais uma pontada.

Hinata correu os olhos pela sala em uma esperança muda,ela queria que a razão estivesse errada.Queria ver mais um sorriso de Boruto e Himawari.

_Certo! Vocês dois estão aqui,a situação é alarmante,tivemos baixa de ambos os lados, porém o nosso estrategista se encontra em estado crítico.-disse o prateado chamando a atenção para si.-Sasuke,eu preciso de você na sala de interrogatório,temos um tiro no escuro,mas queremos que seja certeiro.Um dos soldados de Molimo se voltou contra ele!-ambos trocaram olhares.

Uma nuvem de fumaça surgiu no escritório do Hokage,trazendo consigo ANBUS de rastreamento,a ansiedade que assolava Naruto e Hinata aumentou.Eles queriam que tudo não passasse de um pesadelo,o sentimento de culpa os massacrava.

_Hokage-sama temos notícias!-disse o chefe do pelotão de joelhos.

_Reporte agora!-Naruto pediu apreensivo.-D-desculpe...-

_Três corpos foram encontrados ao sul da floresta.-falou ele em posição de soldado.-O corpo de Chouji Akimichi sem vida,o da doutora Sakura Haruno ferido a uma distância de dois metros,e o de Boruto Uzumaki sem ambos os olhos e com um selo em sua língua, Himawari não foi localizada-concluiu ele.

_N-não...M-meus filhos, n-não por favor d-diga que você se enganou.-chorou Hinata cambaleando,a mesma teve o corpo apoiado pelo Uchiha,o soluçar era audível.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora