⚠️🔞
ALERTA DE GATILHO,REPITO ALERTA DE GATILHO.ESSA FANFIC ABRANGE A REALIDADE VIVIDA ATUALMENTE.
NÃO LEIA SE NÃO SE SENTIR CONFORTÁVEL,GRATA ELLO.Narradora:
Algum lugar na floresta ao sudoeste de Konoha:Sakura estava esgotada havia corrido muito rápido para longe da vila, não sabia onde iria se esconder.Os o planos estavam indo por água a baixo deveria fugir para o mais longe possível,e achar uma brecha para usar o Jutsu Fugō Memōrie.
_Merda,que FILHO DA PUTAAAA...-gritou frustrada.-Molimo não se certificou de escolher pessoas qualificadas e de confiança,e ele ainda deixa vivo e para trás a porra de um soldado inútil!-grunhiu.
Um vulto passou por Sakura em uma velocidade assustadora,seu corpo congelou,um arrepio na subiu pela sua coluna espinal.Olhou por todos os lados e não viu nada.O chackra era sombrio e diferente, não sabia discernir a quem pertencia tal presença sombria.
_Como foi foder com minha família?-a voz estranhamente calma sussurrou no ouvido esquerdo de Sakura.
_O quê?-perguntou em um sussurro assustada,e virando para trás em um rompante,e não encontrando ninguém.-QUEM ESTÁ AÍ?-gritou em posição de batalha com uma kunai em mãos.
_Se recupere,eu quero acabar com você no seu auge !-falou surgindo frente a rosada com os olhos estranhamente arregalados.
_Ha!-sorriu desafiadora.-Então era você?-indagou Sakura.
_Anda logo...-sussurou Hinata a encarando de um jeito medonho e estranho.-Eu quero acabar com isso logo!-sorriu minimamente.
_____________________________________________
Hospital de Konoha:
O esquadrão de resgate ANBU chegou ao local acompanhados de Kakashi,Sai,Kazuki e sua família,que foram atendidos imediatamente,Aika foi levada para a sala de cirurgia.Em momento algum o prateado conseguiu desviar o olhar da mulher,a pele pálida e cabelos negros o encantaram,nunca havia visto tal beleza.
_Se você continuar a olhando assim Kazuki pode achar que você quer ser seu padrasto!-Sai disse indiferente na frente de todos.
_Oi?-perguntou Kazuki com uma expressão irritada.
_E-ele está alterado,ele andou bebendo.-sorriu o prateado numa tentando disfarçar.
_Como vou beber se isso é contra as regras do esquadrão?E eu sou o vice-capi-
Sai teve sua boca tapada pelo ninja copiador,que acenou sorrindo constrangido.
_Deixarei você e sua família aos cuidados dos médicos e enfermeiros,fique tranquilo deixarei alguns ANBUS disponível para vocês.-acenou Kakashi fugindo do local,com as mãos na boca do Ninja.
Sai se remexia numa tentativa de "fuga",o prateado o levou para um canto qualquer no hospital,de preferência longe de Kazuki.
_Sai, já conversamos sobre você falar o que pensa?-advertiu o prateado.
_Mas você não parava de encara-la!-disse o rapaz.-Eu fiz apenas uma observação em voz alta!.-concluiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Partidos-sasuhina
Fanfiction"_Eu já perdi minha antiga família.-disse apático.-Eu não queria perder essa, vocês eram tudo o que eu tinha." "_Hinata meu amor!Eu te dou minha palavra que isso não vai mais acontecer,lembra do meu lema:Eu não volto atrás com minha palavra.-falou s...