Capítulo 19

917 74 14
                                    

Atenção não permitido para menores de 18 anos.
🔞

Narradora:
Após ouvir a declaração de Sasuke,o coração da Hyuga se alegrou.Ela se sentia insegura com seu corpo, porém o Uchiha lhe mostrou o contrário.

Sem muito pensar Hinata se pôs nas pontas dos pés e o puxou pelo rosto,para um beijo.De imediato o Uchiha estava surpreso,porém cedeu passagem,Hinata invadiu a boca do mesmo com sua língua,e o agarrou pelos cabelos.

A mão do Uchiha desceu mais uma vez para a bunda da Konoichi, depositando um aperto no local.Com o gesto do Uchiha Hinata se excitou e gemeu,o beijo era lascívo e libidinoso,o Uchiha mergulhava nós lábios carnudos e doces da morena.Hinata desceu suas mãos para as costas másculas e largas de Sasuke,o moreno subiu a mão até o cabelo da Konoichi o puxando pois a falta de ar se fez presente.

A cena que avistou,foi um convite para o pecado,os lábios de Hinata se encontravam inchados e molhados,os cabelos desgrenhados,e seu peito descia e subia pois estava ofegante.

_A Hyuga, não me enlouqueça!-falou rouco sorrindo ladino deixando a mostra seus dentes brancos e perfeitos.-Eu quero me controlar com você.-falou inalando o cheiro do pescoço da Konoichi.

_Isso é uma desculpa,se por acaso não der conta Uchiha-san?-perguntou atrevida,com a voz manhosa enquanto colocava as mechas teimosas do Uchiha atrás da orelha.

Sasuke a virou de uma vez,deixando Hinata de costas para ele.O Uchiha colocou ela debruçada sobre a mesa,e beijou a nuca da menor,a fazendo se arrepiar,Sasuke pôde ver os pelos do corpo de Hinata arrepiados pelo simples toque,desceu o short da Konoichi com a boca,tendo a visão da calcinha finíssima de renda branca que a Hyuga usava.

Tirando seu cinto e prendendo as mãos de Hinata com o objeto,Sasuke se abaixou segurando a parte que sobrou do cinto,para mantê-la presa e mordeu a nádega esquerda da morena.

_Ah-gemeu Hinata.

Sasuke desceu a calcinha da mesma de novo com a boca,tal ato deixou Hinata ainda mais excitada.Ao descer a calcinha o moreno contemplou a rosada e doce buceta da Hyuga,que já escorria seu mel natural.

_Eu nem comecei e já está assim Hyuga?-disse rouco,debochando da menor.

Hinata estava envergonhada,era novo para ela ter outro homem a tocando,mas a sensação era gostosa,Sasuke a havia excitado pelo beijo.Segundo Hinata o beijo do Uchiha é como uma droga,viciante.

Vendo que Hinata nada respondeu,Sasuke projeta um braço mecânico do Susanoo para facilitar.Hinata assustada com o braço roxo,tenta olhar para trás.

_Relaxa Hyuga,te mostrarei do por que guardo minha língua!-falou acariciando a nádega direita.

Com o braço mecânico roxo,Sasuke apertou a bunda de Hinata enquanto segurava o cinto,passou a língua pelo grelo rosado da morena que gemeu em resposta.Sasuke interpretou aquilo como um convite,e afundou o rosto na buceta de Hinata,ele sugava,e lambia,descendo até o clitóris e subindo até o ânus da morena.

_Ah, Sasuke-kun!-gemeu erguendo a cabeça devido aos espasmos.

Sasuke lambia a buceta da Konoichi como se fosse um dos melhores sorvetes,enquanto Hinata se perdia em êxtase.As pernas da Konoichi começaram a tremer,e seus gemidos ficaram mais altos e arrastados,a lubrificação da morena alimentou,e por fim gozou.

Com as pernas bambas devido aos espasmos,Hinata mal parava em pé.Só não caiu pois estava debruçada na mesa,sentiu o Uchiha passar a língua pelas suas coxas, lambendo debaixo a cima.Puxou o cinto fazendo a morena se por em pé com dificuldade,e a olhou.

Corações Partidos-sasuhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora